Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Jennifer Lopez explica como o disco This Is Me…Then previu namoro com Ben Affleck

Relacionamento de Jennifer Lopez com Ben Affleck acabou em 2004, mas casal reatou em 2021

Redação Publicado em 01/12/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck e Jennifer Lopez (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)
Ben Affleck e Jennifer Lopez (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Um dos casais mais queridos de Hollywood dos anos 2000, Jennifer Lopez e Ben Affleck terminaram o noivado em 2004, mas reataram o relacionamento, 17 anos depois, em 2021 e chegaram até a se casar. Com um romance cheio de reviravoltas, Lopez conseguiu "prever" toda essa situação em This Is Me… Then (2002), terceiro disco de estúdio dela.

Durante entrevista à Apple Music, a artista falou sobre o relacionamento dela com Affleck - e como ele a ajudou a nomear o álbum em 2002. Segundo Lopez, o ator disse que, quando ela olhasse para trás no disco, falaria: "Esta sou eu, então."

+++LEIA MAIS: Jennifer Affleck: J-Lo mudou nome após casamento com Ben Affleck, diz site

"Eu decidi chamá-lo de This Is Me…Then. Este momento no tempo foi capturado para encontrar seu tipo de alma gêmea naquele tempo," afirmou. "E está tudo lá. Quando ouço a letra agora, não percebi que escreveria um pouco da nossa história que iria acontecer, o que foi doentio."

"Como 'Still' e alguns outros discos que eram mais óbvios sobre Ben. Mesmo LPs que eram uma espécie de álbuns de separação," continuou Jennifer Lopez. "Eu nem percebi que era meio profético de uma maneira estranha."

+++LEIA MAIS: Jennifer Lopez cantou música inédita para Ben Affleck durante casamento

Vale lembrar como This Is Me…Then conta com músicas que são sobre Ben Affleck, como "Dear Ben," enquanto há outras sobre como ela estava feliz com o relacionamento, como "Baby I Love U!" e "I’m Glad." Além disso, a cantora também notou haver canções mais tristes no disco, responsáveis por prever os próximos 20 anos do casal.

Em outro momento na entrevista com Apple Music, Jennifer Lopez revelou que terminar com Affleck foi o maior desgosto da vida. A artista revelou como não podia tocar This Is Me…Then, porque era muito doloroso relembrar o fracasso do relacionamento com o ator - e que ele é o grande amor dela.

+++LEIA MAIS: Jennifer Lopez revela com quem teve o melhor beijo em cena - e não é Ben Affleck