Modelo Jenny Shimizu fez confissão sobre as viagens para encontrar e ter relações sexuais com a rainha do pop nos anos 90
A década de 1990 foi marcante para muitas pessoas. Mas para a modelo e atriz Jenny Shimizu, o período tem um significado ainda maior.
Além de desfrutar do sucesso profissional, a artista viajou o mundo para encontrar e acompanhar um dos maiores nomes da história da música: a cantora Madonna.
Na nova série documental In Vogue: The 90s, que traz uma retrospectiva de alguns dos momentos mais marcantes daqueles anos, Shimizu deu detalhes bem íntimos sobre o relacionamento que teve com a rainha do pop.
+++LEIA MAIS: Madonna: relembre primeira passagem da cantora no Brasil
Era ótimo se sentir como uma prostituta de luxo. Eu recebia um telefonema do tipo: 'Oi, você pode me encontrar no meu show em Paris? Você está na Europa, certo?'"
Então, Jenny Shimizu contou como reagia:
Eu respondia: ‘Sim, eu estou terminando um trabalho, logo depois eu pego um avião.’ E eu pegava. Eu ia para o hotel dela umas quatro horas da manhã, fazia sexo e depois voltava para Milão.”
"Minha esposa vai me matar", brincou a modelo depois da revelação, referindo-se à Michelle Harper, com quem ela é casada desde 2014.
Esse período no mínimo movimentado da vida de Shimizu também foi abordado no livro de memórias dela.
A relação não era sobre um vínculo emocional, era sobre levar uma à outra ao êxtase sexual. Eu amava o fato de estar à disposição da Madonna. Isso me excitava, ser mandada para o quarto dela sempre que ela sentia vontade de fazer sexo", escreveu.
Os anos 90 ainda trazem outra experiência inesquecível para a vida de Jenny Shimizu. Além do tempo que ela passou com Madonna, a modelo também teve outro relacionamento com uma super estrela: a atriz Angelina Jolie.
Nesse caso, o envolvimento foi tanto que a atriz teria dito que se apaixonou por Shimizu no “primeiro segundo em que a viu”, segundo a revista americana InStyle.
Mas Angelina Jolie também estava se envolvendo com o ator Jonny Lee Miller, com quem acabou se casando em 1996. “Eu provavelmente teria me casado com Jenny Shimizu se não tivesse me casado com meu marido", disse ela.
+++LEIA MAIS: Angelina Jolie diz que parou de cantar porque ex criticava a voz dela
Já no aspecto profissional, os anos 90 também ficaram marcados para a modelo. Foi nessa época que ela apareceu pela primeira vez em uma campanha de outdoor.
Ela também relembrou esse momento na série In Vogue: The 90s.
Lembro que meus amigos me levaram para a Times Square, em Nova York, para que eu visse o outdoor. Eu tinha acabado de fazer uma campanha da Banana Republic. E embaixo estava escrito a frase 'beleza americana'. Nunca na minha vida eu tinha sido descrita como americana ou como uma beldade", disse.
Por fim, Jenny Shimizu contou que, por ser descendente de japoneses e gay, interpretou a campanha como uma grande declaração. "Sou realmente grata", concluiu.