Lendário guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page, não aceitou convite para disco de Ozzy Osbourne, mas se justificou
Jimmy Page não aceitou participar do próximo disco de Ozzy Osbourne. O antigo integrante do Black Sabbath anunciou no último domingo, 10, que o projeto está pronto e conta com grandes nomes do rock mundial.
Entre as participações do sucessor do bem recebido Ordinary Man(2020) reveladas pelo produtor, Andrew Watt, estão Robert Trujillo (Metallica) no baixo, e Taylor Hawkins (Foo Fighters) e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) dividindo as linhas de bateria (via NME).
+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne confirma que novo álbum está pronto
Além deles, Duff McKagan (Guns N' Roses), Eric Calpton, Josh Homme e Mike McCready (Pearl Jam) contribuíram em algumas faixas. Ozzy convidou o lendário guitarrista do Led Zeppelin para se juntar, mas, ao ouvir a resposta negativa, declarou a Watt: "Acho que ele não toca mais."
Page se defendeu em entrevista ao Classic Rock: "Estou trabalhando em vários projetos. Não apenas um, vários. Não quero dar dicas, porque se eu falo uma frase, e isso não se materializa, falarão: 'Por que você não fez um disco solo?'"
+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne mordeu a cabeça de um morcego vivo há 40 anos [FLASHBACK]
"Não quero dizer o que tenho planejado, porque não quero dar as pessoas a chance de me interpretarem errado. Nunca serei uma dessas pessoas que gravam sozinhas e enviam o arquivo a alguém. Não comecei na música para fazer isso, foi para tocar junto," completou.
Disco de Ozzy Osbourne não teve nome e data de estreia revelados, mas músico prometeu mais detalhes "nas próximas semanas."
Ver essa foto no Instagram
+++ LEIA MAIS: ‘Se Ozzy Osbourne não fosse rockstar, ele seria humorista’, diz Zakk Wylde