Em show poderoso no João Rock 2022, rapper Djonga incendeia a plateia com hits
O show de Djonga no João Rock 2022 começou com problemas técnicos: o microfone do cantor não funcionou durante parte da primeira música. Porém, isso não impediu o astro de fazer uma performance memorável.
Antes da apresentação começar, boa parte do público entoava gritos contra o presidente Jair Bolsonaro e elogiava o ex-presidente Luís Inácio "Lula" da Silva. Além disso, chamavam por Gustavo, nome real do rapper mineiro.
+++ LEIA MAIS: João Rock: Acompanhe os shows em tempo real
Na setlist do show no João Rock, Djonga conseguiu trazer ótima mistura entre músicas antigas e mais recentes - assim como os maiores sucessos dele, como as marcantes "Leal" e "Hat-Trick."
Com o público com declarações fervorosas contra Jair Bolsonaro, Djonga foi se manifestar mais tarde no show, em "Olho de Tigre".
+++ LEIA MAIS: João Rock 2022: Céu, Criolo e Emicida estreiam show inédito no festival
Com apoio de dançarinos e o DJ Coyote, o artista andava por toda parte do palco, e ficava ofegante, mas isso não o impediu de cantar flows rápidos com bastante perfeição.
Não que seja segredo, Djonga segue comprovando como é um dos maiores nomes do rap nacional - e segue rumo a ficar marcado na história por isso.
+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Ignorando TSE, Djonga se apresenta com protestos contra Bolsonaro
Com shows de Lagum, Pitty & Nando Reis, Erasmo Carlos, Titãs, Djonga, CPM22 e mais, João Rock 2022 acontece neste sábado, 11, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto. São mais de 20 atrações divididas em três palcos, João Rock, Brasil e Fortalecendo a Cena. Os portões serão abriram às 13h (horário de Brasília) e todos ingressos foram vendidos - são esperadas cerca de 70 mil pessoas. Confira a cobertura completa da Rolling Stone Brasilaqui.
Ver essa foto no Instagram