Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / FESTIVAL

João Rock anuncia data para edição de 2025 em Ribeirão Preto

Anualmente, João Rock acontece no Parque Permanente de Exposições em um único dia, com atrações divididas em quatro palcos

João Rock (Foto: Rafael Cautella)
João Rock (Foto: Rafael Cautella)

Após receber artistas como Lulu Santos, Pitty, Paralamas do Sucesso e Ebony em 2024, João Rock revelou oficialmente a data em que acontecerá a edição de 2024, que deve reunir 70 mil pessoas no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto.

Os responsáveis pelo evento confirmou como o festival acontecerá no dia 14 de junho de 2025. Em comunicado enviado à imprensa, Marcelo Rocci, um dos organizadores e criadores, adiantou como a próxima edição será histórica. O line-up deve ser divulgado nos próximos meses.

Sem dúvidas, será um evento cheio de novas experiências e encontros, dentro e fora dos palcos.

Vale lembrar como, anualmente, João Rock acontece em apenas um dia, com atrações dividias em quatro palcos, Palco João Rock, Palco Brasil, Palco Aquarela e Palco Fortalecendo a Cena. "São mais de 20 anos de história, que vai além de uma maratona musical," disse Luit Marques, organizador e um dos criadores do festival.

"O evento, hoje, se consolidou como um espaço para diferentes manifestações artísticas, incluindo ações interativas com o público, presença de grandes marcas, esportes radicais e diversas atrações imersivas," continuou. Para mais informações acesse o site joaorock.com.br.

+++LEIA MAIS: João Rock: Conheça os responsáveis pelo festival de Ribeirão Preto
+++LEIA MAIS: João Rock: Marina Sena celebra Alcione: 'Uma das maiores cantoras do Brasil'
+++LEIA MAIS: Pitty celebra aniversário triplo com renovação no João Rock: 'Não caio na mesmice'
+++LEIA MAIS: João Rock 2023: Ira! celebra 20 anos: 'O festival mais importante do Brasil'
+++LEIA MAIS: João Rock 2023: Marina Sena celebra festival: 'Patrimônio imaterial brasileiro'