Técnico do Kansas City Chiefs ameaçou colocar jogadores na reserva caso assistissem show de Rihanna no Super Bowl
Show de Rihanna no Super Bowl conquistou os holofotes do mundo todo. Encerrando hiato em sua carreira musical, a cantora conquistou a segunda maior audiência da história do evento, ficando atrás apenas da apresentação de Katy Perry em 2015. Apesar disso, figuras importantes presentes no estádio não puderam assistir ao show do intervalo: os jogadores.
Conforme revelado por Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs, no programa Jimmy Kimmel Live (via NME), o técnico da equipe proibiu que os atletas acompanhassem apresentação de Rihanna, com a ameaça de que ficariam no banco nas etapas finais.
+++ LEIA MAIS: Por que Rihanna mudou de ideia sobre boicote ao Super Bowl?
"Ouvi dizer que o show foi ótimo. O técnico Andy Reid disse para nós: 'Se vocês saírem para assistir à performance, podem continuar andando, porque vocês não vão jogar o resto da partida.'", afirmou, sem explicar as razões do treinador.
O apresentador ainda brincou sobre a gravidez de Rihanna perguntando a Mahomes se a cantora poderia utilizar seu nome para batizar o próximo filho. "Meu nome já foi tomado pelo meu filho, Patrick Lavon Mahomes III. Então, não sei se ainda é permitido usar esse. Ela vai precisa escolher outro," rebateu o jogador.