Jon Bon Jovi estava prestes a subir no palco quando recebeu o diagnóstico positivo para covid-19
Jon Bon Jovi testou positivo para covid-19 prestes a entrar no palco neste domingo, 31. O cantor estava pronto para um show em Miami, Estados Unidos, quando recebeu o diagnóstico, segundo informações da Variety reproduzidas pelo Uol.
Apesar de estar no local da apresentação, Bon Jovi não subiu no palco, o qual estava cercado pelo público. Nem mesmo a banda do músico se apresentou no evento, afinal, havia risco de contaminação.
Chamado Runaway With JBJ, o evento contava com uma apresentação acústica de histórias com Jovi, uma sessão de perguntas e respostas ou fotos, e uma festa à fantasia de Halloween.
Em um comunicado oficial, um representante de Bon Jovi declarou que o cantor está vacinado contra a covid-19 e não tem sintomas graves. "Jon está totalmente vacinado e se sentindo bem."
+++ LEIA MAIS: Por que vídeo de Jon Bon Jovi cantando 'Here Comes the Sun' virou piada na internet?
Durante a pandemia, Bon Jovi participou da campanha Mask Up, a qual tinha o objetivo de ajudar a população vulnerável de Nova Jersey com questões de saúde mental ou segurança alimentar.
Jon Bon Jovi é o líder da banda Bon Jovi, formada em 1983, em Nova Jersey. O cantor lançou 2 discos solos e 15 discos com a banda durante a carreira e também se aventurou pela atuação, participando das séries Sex and the City (1999) e 30 Rock (2010).