Justin Bieber deve se apresentar em São Paulo em setembro, apesar de boatos de cancelamento
Justin Bieber deve se apresentar em São Paulo este mês, com um dos shows mais aguardados do ano. O cantor vem com seu disco mais recente, Justice (2021), e deve relembrar hits que o fizeram acumular fãs ao longo da última década.
Carreira de Bieber, no entanto, intercala momentos de extrema grandeza com polêmicas. Em passagens pela América Latina, além dos boatos sobre cancelamento em 2022, cantor teve problemas com hotel e se envolveu em confusão por bandeira.
+++ LEIA MAIS: Justin Bieber: tudo o que você precisa saber antes do show em São Paulo
Confira algumas das polêmicas da carreira de Justin Bieber:
Em sua passagem pelo Brasil em 2013, Justin Bieber precisou mudar o lugar de hospedagem. Inicialmente, estava no hotel mais famoso da capital carioca, mas, supostamente, teria desagradado os hóspedes com festas. Equipe alugou uma mansão, onde ficou pelo resto da estadia.
Em show no país vizinho, o cantor "varreu" a bandeira argentina para fora do palco com o pedestal do microfone. Vídeo viralizou e teve repercussão negativa para Justin. Segundo a Veja, jornais locais consideraram o ato desrespeitoso.
Justin Bieber encerrou show antes da hora em São Paulo, sem tocar "Baby" - maior sucesso dele na época - após ser atingido por uma garrafa. A apresentação fazia parte da mesma turnê realizada em 2013.
O músico foi autuado por pichação após ser flagrado grafitando muro de hotel no Rio de Janeiro. Bieber tinha autorização de fazer a arte em outro local, mas desistiu de ir após informação vazar, segundo o G1.
Ver essa foto no Instagram