Justin Timberlake adiou retorno à música após lançamento do livro de memórias de Britney Spears, diz site
Justin Timberlake estaria bastante preocupado com a repercussão negativa das revelações feitas por Britney Spears em seu livro de memórias
Emanuela Lemes | @emanuelalemes
Publicado em 27/10/2023, às 15h00Justamente quando Justin Timberlake parecia ter encontrado uma maneira de retornar ao seu status na música, as revelações sobre seu relacionamento com Britney Spears em no início dos aos 2000 teriam adiado o retorno, segundo informações do The Sun.
+++ LEIA MAIS: Justin Timberlake: 4 filmes icônicos para relembrar carreira do artista [LISTA]
No livro de memórias The Woman In Me, lançado nesta terça-feira (24 de outubro), a cantora contou ter sido traída diversas vezes no período em que moraram juntos – uma versão que contradiz o discurso adotado por Timberlake. Além disso, ela revelou ter realizado um aborto a pedido do cantor durante o período em que namoravam.
A artista também conta os bastidores da perseguição que sofreu quando Timberlake lançou seu primeiro disco de estúdio, que trazia uma narrativa que o colocava como “o garoto de ouro da América que teve seu coração partido”.
+++ LEIA MAIS: Justin Timberlake diz para Britney Spears parar de "lembrar de coisas do passado"
Timberlake tem se inclinado à nostalgia ultimamente para tentar trazer o público de volta ao seu lado: ele se reuniu com o 'N 'SYNC para uma música inédita após dez anos “Better Place” do filme Trolls 3 - Juntos Novamente (2023). Além disso, o cantor também se reuniu com Timbaland e Nelly Furtado no single “Keep Going Up”.
Essas duas faixas, que lembraram ao mundo seus sucessos passados e por que as massas se apaixonaram por ele em primeiro lugar, certamente fizeram parte de um esforço coordenado para fazer as pessoas superarem suas controvérsias.
Agora, com o livro de Spears contando o "lado B" da história, parece que esse retorno de Timberlake não está mais indo bem. Para o tabloide britânico, uma fonte afirmou que os representantes do cantor estariam trabalhando incessantemente para mantê-lo afastado dos holofotes, ainda que “nos bastidores haja grande preocupação”.
A poeira precisa abaixar nas manchetes em relação às palavras chocantes de Britney [Spears]. Justin [Timberlake] estava realmente focado neste retorno à música com o desejo de mostrar o quão talentoso ele é no palco ao vivo. Ele tem uma coleção estelar de sucessos e sua mentalidade era a de que se estabeleceria novamente como um dos maiores artistas masculinos do pop moderno”.