O artista, que se apresenta no Brasil em março de 2025, precisou adiar e cancelar shows nos Estados Unidos
Justin Timberlake precisou cancelar outro show. Dessa vez, ele afirmou que não poderia se apresentar em Oklahoma, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 2, devido a uma lesão nas costas.
Neste sábado, 30, o cantor informou por meio de um story no Instagram: "Eu sinto muito, Oklahoma City. Preciso cancelar o show do dia 2 de dezembro".
"Machuquei minhas costas em Nova Orleans, e meus médicos me orientaram a descansar um pouco mais. Obrigado pelo apoio — vocês sabem que odeio fazer isso", completou. Ele em Nova Orleans na última segunda-feira, 25.
Nas últimas semanas, o músico adiou outros shows da turnê Forget Tomorrow World Tour. "Não tenho me sentido bem nos últimos shows e acontece que estou com bronquite e laringite", escreveu em 22 de outubro no Instagram.
"Sinto muito por dizer que preciso reagendar os próximos shows dos dias 23 de outubro e 2 de novembro. [...] Obrigado pela compreensão — eu os recompensarei." Confira o post:
Ver essa foto no Instagram
Antes, ainda, Timberlake adiou apresentação em Nova Jersey marcada para 8 de outubro. "Sinto muito por adiar o show de hoje. Estou com uma lesão que está me impedindo de me apresentar. Estou tão desapontado por não os ver — mas estou trabalhando para reagendar o mais rápido possível", lamentou em publicação no Instagram.
Ele continuou: "Prometo recompensá-los e dar a vocês o show que merecem. Obrigado, gente, por entender. Sempre agradeço pelo apoio".
Ver essa foto no Instagram
O Lollapalooza Brasil anunciou line-up com nomes como Olivia Rodrigo, Alanis Morissette, Shawn Mendes e Justin Timberlake entre os headliners.
Foster The People, Girl in Red, Sepultura e Terno Rei também participarão do Lollapalooza no próximo ano. Confira o line-up completo:
Ver essa foto no Instagram
A edição de 2025 do festival está marcada para acontecer nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.