Justin Timberlake tem álbum 'pronto para ser lançado', garante Timbaland

Próximo disco de Justin Timberlake segue a mesma sonoridade de 'FutureSex/LoveSounds', conhecido pelos hits "My Love" e "Sexyback"

Redação

Publicado em 12/04/2023, às 17h25
Justin Timberlake (Foto: John Phillips / Getty Images)
Justin Timberlake (Foto: John Phillips / Getty Images)

Não é exagero dizer que Timbaland é um dos compositores e produtores mais influentes e bem-sucedidos das últimas três décadas, tendo trabalhado com JustinTimberlake, Jay-Z, Rihanna, Madonna, Drake, Bjork e até Chris Cornell. Em recente entrevista à VarietyTimbaland revelou detalhes sobre o quinto disco de Justin Timberlake, com quem trabalha desde o início da carreira.

Prestes a receber o troféu de “Pioneer Award” no segundo evento anual da Variety, que acontecerá nesta quinta-feira, 13 de abril, após a criação do Beatclub – um projeto para criadores de música -, Timbaland confirmou em entrevista que o próximo álbum de estúdio de Justin Timberlake está pronto.

+++ LEIA MAIS: Janet Jackson aconselhou Justin Timberlake a não se pronunciar após show do Super Bowl: 'Estão mirando em mim'

O produtor ainda aponta que é uma questão de "como e quando ele [Justin Timberlake] imagina que aconteça" e deu detalhes sobre o que o público poder esperar das novas canções. Confira:

(O som) é divertido, é como FutureSex/LoveSounds, mas nada muito pesado, apenas dando ao público o que esperam de nós. Tínhamos músicas que talvez fossem muito complicadas... então repensamos e no fim percebemos que queríamos que parecesse FutureSex Pt. 2

O último álbum de Timberlake, Man of the Woods, foi lançado em 2018 e trouxe os singles “Filthy”, “Supplies” e o hit “Say Something”. Desde então, o cantor trabalhou em canções pontuais e colaborações com outros artistas. 

+++ LEIA MAIS: Justin Timberlake: 4 filmes icônicos para relembrar carreira do artista [LISTA]

Justin Timberlake é um artista de muitos talentos — cantor, compositor, músico, ator, dublador, produtor musical, dançarino, multi-instrumentista e empresário — e considerado uma das pessoas a vender mais discos na história da música pop, primeiro como membro da boybandN´Sync e depois como artista solo. No último ano, o cantor vendeu seu catálogo de músicas por um valor desconhecido, mas que pode ter ultrapassado a marca de 100 milhões de dólares, segundo o The Guardian.