Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Kanye West canta ao vivo pela primeira vez após falas antissemitas

Ye participou no show de lançamento do álbum Utopia, de Travis Scott

Redação Publicado em 08/08/2023, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West em evento da MTV (Foto: Kevork Djansezian / Getty Images)
Kanye West em evento da MTV (Foto: Kevork Djansezian / Getty Images)

Aconteceu nesta segunda-feira, 7, a estreia ao vivo do show do mais novo álbum de Travis Scott, UTOPIA, em Roma, na Itália. O espetáculo, que aconteceria originalmente nas Pirâmides de Gizé, no Egito, acabou sendo realizado no histórico Circus Maximus, originalmente usado para corridas de bigas.

O terceiro álbum do rapper vem sendo comparada com Yeezus, lançado em 2013, por Kanye West, devido a isso, o artista foi convidado por Scott para fazer uma participação no show. “Não há Utopia sem Kanye West,” disse o artista, que completou dizendo que não há Travis sem Kanye.

+++LEIA MAIS: Kanye West desbloqueia US$ 75 milhões da YEEZY após vencer processo

Juntos, os dois apresentaram as músicas “Praise God” e “Can’t Tell me Nothing”, dos álbuns Donda e Graduation, respectivamente. E ao deixar o palco, o veterano foi ovacionado pelo público, que gritava seu nome. Essa foi a primeira apresentação de Ye desde as polêmicas nas quais o rapper se envolveu no último ano.

O show, que reuniu 60 mil pessoas na capital italiana, foi também transmitido pelo site de Travis, pelo valor de US$15. O artista agradeceu ao público e disse que as pessoas não achavam que seria possível reunir tantas pessoas em um curto espaço de tempo. Além do show, o cantor lançou na Apple Music o filme Circus Maximus, dirigido por ele em parceria com Gaspar Noé, Nicolas Winding Refn, Harmony Korine, Khalil Joseph e Valdimar Jóhannsson.

+++LEIA MAIS: Kanye West 'aprendeu muito' após discursos antissemitas, diz Ice Cube