Ye participou no show de lançamento do álbum Utopia, de Travis Scott
Aconteceu nesta segunda-feira, 7, a estreia ao vivo do show do mais novo álbum de Travis Scott, UTOPIA, em Roma, na Itália. O espetáculo, que aconteceria originalmente nas Pirâmides de Gizé, no Egito, acabou sendo realizado no histórico Circus Maximus, originalmente usado para corridas de bigas.
O terceiro álbum do rapper vem sendo comparada com Yeezus, lançado em 2013, por Kanye West, devido a isso, o artista foi convidado por Scott para fazer uma participação no show. “Não há Utopia sem Kanye West,” disse o artista, que completou dizendo que não há Travis sem Kanye.
+++LEIA MAIS: Kanye West desbloqueia US$ 75 milhões da YEEZY após vencer processo
Juntos, os dois apresentaram as músicas “Praise God” e “Can’t Tell me Nothing”, dos álbuns Donda e Graduation, respectivamente. E ao deixar o palco, o veterano foi ovacionado pelo público, que gritava seu nome. Essa foi a primeira apresentação de Ye desde as polêmicas nas quais o rapper se envolveu no último ano.
O show, que reuniu 60 mil pessoas na capital italiana, foi também transmitido pelo site de Travis, pelo valor de US$15. O artista agradeceu ao público e disse que as pessoas não achavam que seria possível reunir tantas pessoas em um curto espaço de tempo. Além do show, o cantor lançou na Apple Music o filme Circus Maximus, dirigido por ele em parceria com Gaspar Noé, Nicolas Winding Refn, Harmony Korine, Khalil Joseph e Valdimar Jóhannsson.
+++LEIA MAIS: Kanye West 'aprendeu muito' após discursos antissemitas, diz Ice Cube