Na segunda audição do disco Donda, Kanye West ofereceu vacinas para os presentes
Nesta quinta, 5, Kanye West fez uma segunda audição do décimo disco da carreira, Donda, acompanhado de fãs e convidados. Na ocasião, o rapper disponibilizou vacinas contra covid-19.
Desta vez, a reunião pré-lançamento do disco aconteceu no Estádio Mercedez Bens, em Atlanta, nos Estados Unidos, onde o rapper se isolou anteriormente para finalizar o álbum. Nas redes sociais, a arena anunciou que os fãs poderiam se vacinar contra a covid-19 com a Pfizer quando chegassem ao local.
+++LEIA MAIS: Tudo o que Kanye West falou sobre Donda: lançamento, detalhes e mais [LISTA]
O comunicado oficial publicado no Twitter dizia: "Estamos oferecendo vacinas da Pfizer aos fãs que vão à audição de hoje à noite." Veja:
We are offering Pfizer vaccines to fans attending tonight's listening party.
— Mercedes-Benz Stadium (@MBStadium) August 6, 2021
Vaccines will be offered in sections 340-347 until 9:30pm. pic.twitter.com/eDPEdgy29b
Não há informações sobre a quantidade de presentes na segunda audição de Donda. No entanto, vale lembrar que o primeiro evento de promoção do disco, realizado no dia 22 de julho, reuniu cerca de 40 mil pessoas.
+++LEIA MAIS: 'Nem na minha casa, nem na dele', diz Paul McCartney diz sobre encontro com Kanye West
Dondafoi anunciado para ser lançado ainda em julho. Sem muitas explicações, o lançamento do álbum foi adiado para esta sexta, 6 de agosto. Contudo, o disco ainda não chegou às plataformas digitais.
Segundo a Variety, o décimo projeto do rapper deve chegar nesta sexta, portanto, vale ficar atento às plataformas digitais caso o cenário mude até o fim do dia. Durante a audição, Kanye West revelou quais são as parcerias para o novo disco: Jay-Z, Pop Smoke, Travis Scott, Pusha T, Baby Keem, Lil Baby, Lil Durk e mais.
+++LEIA MAIS: Jay-Z processa fotógrafo do disco de estreia por uso indevido de imagem; entenda
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS