Kanye "Ye"West acredita que Billie Eilish criticou Travis Scott por tragédia no Astroworld - e quer cancelar show do Coachella, caso a cantora não se desculpe
Kanye "Ye" West pediu para Billie Eilish se desculpar com o rapper Travis Scott após a cantora fazer uma suposta crítica indireta à tragédia do festival Astroworld, a qual deixou 10 mortos e cerca de 300 feridos. (Via Portal Popline)
No dia 10 de fevereiro, Ye compartilhou no Instagram uma publicação do perfil RapSeaTV, a qual dizia: "Billie Eilish insulta Travis Scott em seu show após para apresentação para dar um inalador para fã: 'Eu espero as pessoas ficarem bem até continuar'."
+++ LEIA MAIS: Billie Eilish sente saudade de mosh pits em seus shows: ‘Uma vez criei sete’
Na legenda do post, Ye afirmou que precisa do pedido de desculpas de Eilish para se apresentar no Coachella, festival no qual será headliner e planeja convidar Scott ao palco.
“Vamos, Billie, nós te amamos. Por favor, peça desculpas ao Trav e às famílias das pessoas que perderam suas vidas. Ninguém pretendia que isso acontecesse. Trav não tinha ideia do que estava acontecendo quando estava no palco e ficou muito magoado com o que aconteceu.”
Ye continuou: "Sim, Trav vai estar comigo no Coachella, mas, agora, preciso que Billie se desculpe antes de fazer minha apresentação."
Ver essa foto no Instagram
Em resposta ao rapper, Elish comentou: "Literalmente nunca falei nada sobre Travis. Eu só estava tentando ajudar um fã.”
+++ LEIA MAIS: Austrália proíbe entrada de Kanye West enquanto cantor não se vacinar
Billie Eilish interrompeu o próprio show para ajudar uma fã com dificuldade de respirar. O incidente aconteceu durante a passagem da turnê Happier Than Ever em Atlanta, Estados Unidos, no dia 5 de fevereiro.
Segundo o E! News, a cantora também disse para o público: "Está tudo bem, deem um tempo a ela, não tumultuem [...] Espero que as pessoas fiquem bem até eu continuar [o show].”