Após série da Netflix, Jeen-Yuhs, Kanye West lançou novo documentário
Kanye 'Ye' West lançou novo documentário nesta segunda, 10. A produção intitulada Last Week tem duração de 30 minutos e foi publicada no Youtube, sem parceria com qualquer serviço de streaming. O foco do filme está nos negócios do rapper e revela reuniões com executivos da Adidas.
Conforme apontado pela Pitchfork, Last Week começa com uma animação 3D simulando video-game. Um personagem semelhante a Kanye anda por cidade japonesa, até que o filme se volta na realidade e mostra o músico andando de carro ouvindo as próprias canções.
Algumas faixas inéditas foram tocadas e continham os versos: "You don’t really love Ye, go listen to Drake, b*tch/Go listen to Lil Baby, go listen to Future, b*tch." (Em tradução livre: "Você não ama o Ye, vá ouvir Drake, put*/Vá ouvir Future, put*")
Ainda durante o documentário, West reproduz vídeo pornográfico em reunião com representantes da Adidas para mostrar suposta semelhança entre a voz de um dos executivos com o ator do vídeo.
+++ LEIA MAIS: Kanye West acusa Gap de roubar designs em reuniões sem ele
Em seguida, um funcionário da equipe de Ye afirmou: "O que vocês estão sentindo agora é extremo desconforto, e esse é o ponto. Quando alguém rouba as ideias de um homem, as criações dele, é como roubar um filho. Aqueles [desenhos da coleção da Yeezy] são filhos da mente dele, e vocês as sequestraram."
Embora a data do encontro não seja revelada no documentário, as falas mostradas são referentes ao desentendimento entre a marca de West e a Adidas. Para o rapper, empresa copiou desenhos de alguns calçados da Yeezy. Após polêmicas no desfile da Paris Fashion Week, onde o músico estreou a camiseta com os dizeres "White Lives Matter," Adidas anunciou que pareceria passaria por revisão.
+++ LEIA MAIS: Kanye West tem redes sociais bloqueadas após comentários antissemitas
Confira o documentário abaixo: