Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / 'Indireta pra mim, fofa?'

Kanye West menciona Taylor Swift em nova música e fãs especulam resposta durante show

Rapper cita Taylor Swift e Travis Kelce em nova faixa

(Photo by Bellocqimages/Bauer-Griffin/GC Images) // Reprodução: 'X'
(Photo by Bellocqimages/Bauer-Griffin/GC Images) // Reprodução: 'X'
Kanye West voltou a mencionar Taylor Swiftem sua música, desta vez na faixa "Lifestyle" do álbum Vultures 2. No verso, Kanye faz referência à cantora e ao jogador da NFL. Taylor eTravis Kelce, que estão namorando desde 2023, não reagiram diretamente à menção, no entanto, os fãs da cantora especulam que Taylor tenha feito uma ''indireta'' ao rapper.

I twist my Taylor spliffs tight at the end like Travis Kelce"

Tradução: Eu torço meus cigarros Taylor bem apertados na ponta como Travis Kelce.
Os fãs de Taylor Swift acreditam que a cantora possa ter respondido de forma sutil durante seu show da The Eras Tour em Varsóvia, na Polônia, no sábado, (3).
Na performance da faixa "22", a cantora vestiu uma camiseta com a frase "I Bet You Think About Me" (na tradução: eu aposto que você pensa em mim), título de uma música do álbum Red.

taylor swift
Reprodução: 'X'
Os Swifties acreditam que a escolha da cantora de usar a camiseta com a frase após a menção não foi coincidência, mas sim uma resposta inteligente. Com o lançamento de "Vultures 2", a história entre os dois artistas ganha mais um capítulo, mantendo a atenção do público e da mídia.

Kanye e Taylor

A tumultuada relação entre Taylor e Kanye é uma das mais conhecidas da indústria musical. Tudo começou em 2009, quando West interrompeu o discurso de aceitação de Swift no MTV VMAs, afirmando que Beyoncé deveria ter vencido. Desde então, a relação entre os dois artistas teve altos e baixos.
Em 2016, West lançou a música "Famous", em que menciona Taylor. Ele alegou ter recebido permissão da cantora para incluir a letra ofensiva, o que Swift negou. A ex-esposa do Kanye, Kim Kardashian, divulgou uma gravação editada de uma conversa telefônica entre os artistas, tentando comprovar a versão da história do rapper. Mais tarde, ficou claro que a gravação havia sido manipulada.