O pedido foi feito por Kanye "Ye" West durante o show beneficente Free Larry Hoover, o qual contava com Kim Kardashian na plateia
Kanye "Ye" West pediu para Kim Kardashian "voltar correndo" para ele durante o show beneficente Free Larry Hoover, realizado na última quinta, 9, em Los Angeles, Estados Unidos, e contava com a socialite na plateia. (Via O Globo)
Ye mudou a letra da música "Runaway," do disco My Beautiful Dark Twisted Fantasy (2010), e cantou repetidamente a frase "Eu preciso que você volte correndo direto para mim." Em seguida, o rapper disse: "Mais especificamente, Kimberly."
+++ LEIA MAIS: Como Drake e Kanye West fizeram as pazes? J. Prince responde
Kanye singing a new Outro of Runaway for Kim Kardashian.. pic.twitter.com/KJibQIe4EB
— Donda Times (@dondatimes) December 10, 2021
Organizado pelo próprio Ye, o show foi o primeiro de Kanye West como atração principal em cinco anos. A apresentação buscou aumentar a conscientização e apoio para o cofundador do Gangster Disciples, Larry Hoover, condenado a seis sentenças de prisão perpétua — decisão considerada controversa por muitos.
Esta não foi a primeira vez que Ye falou sobre reatar a relação com Kardashian, de quem se separou informalmente - sem papéis assinados - em meados de 2021. Os dois estavam casados há 6 anos e meio, e tiveram quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm West.
+++LEIA MAIS: Kanye West quer fim de rixa com Drake: ‘Peço para se juntar a mim no palco’
Anteriormente, Ye chegou a recriar o casamento dele com a empresária durante uma apresentação de Donda, além de confessar: "Fiz coisas inaceitáveis como marido, mas preciso voltar para casa."