No passado, Perry e Swift protagonizaram uma briga
Katy Perry e Rita Ora se juntaram a Travis Kelce para apoiar Taylor Swift em seu primeiro show da The Eras Tour em Sydney, na Austrália. Perry e Ora estavam vestidas de preto e parecem ter aceitado uma pulseira da amizade, símbolo dos swifties, de fãs.
🚨| Katy Perry and Rita Ora are at The Eras Tour in Sydney pic.twitter.com/3rsmUGiPOA
— The Eras Tour (@TSTheErasTour) February 23, 2024
A presença da dona do hit "Roar" no show de Swift enterra de vez a briga entre as duas cantoras, que teria inspirado "Bad Blood", de Taylor, e "Swish Swish", de Katy. Em 2013, Swift acusou Perry de "roubar" três dos dançarinos que participaram da turnê Red. As artistas também tinham o mesmo ex-namorado — John Mayer —, mas negaram que a briga estava relacionada a homens.
O primeiro sinal real de pazes veio em 2019, quando Perry estrelou o videoclipe de "You Need to Calm Down". No ano seguinte, Katy disse em entrevista ao Howard Stern Show (via People) que queria "dar exemplo" aos fãs mais novos e, por isso, preferiu acabar com o desentendimento com Taylor.
"Fofoca na vida pode pegar o elevador, mas a verdade sobe pelas escadas. Só leva tempo", disse Perry, acrescentando que a mídia exagerou. "O que eu sou muito grata é que conseguimos fazer as pazes publicamente e ser um exemplo de redenção para as meninas mais jovens", continuou. "Eu sempre quis o melhor para ela e agora podemos falar sobre o melhor que queremos uma para a outra."