Noel Gallagher critou Harry Styles e programas de talento – e a cantora Kehlani respondeu às críticas do ex-Oasis
Kehlani respondeu às críticas de Noel Gallagher sobre a autenticidade de músicos que saíram de programas de talento. O ex-integrante do Oasis recentemente afirmou que artistas como Harry Styles não trabalhavam “tão duro” quanto outros e questionou as composições do britânico.
Em entrevista ao NME, Kehlani relembrou a época do American Idol, quando ela e a banda PopLyfe participaram do programa e ficaram em quarto lugar na temporada de 2011. Cantora aproveitou para responder os comentários de Gallagher sobre o assunto: “Esta pessoa – quem quer que seja – pode beijar minha bunda. Podem me chamar de inautêntica, mas eu sou a pessoa mais autêntica possível.”
Kehlani continuou: “[Styles] trabalhou para caramba para as pessoas se apaixonarem por ele em TV nacional e poder se juntar a uma boy band, e ainda teve que batalhar para se destacar em um grupo de pessoas. Isso é mais autêntico do que pode se imaginar.”
“Eu sou uma fã de Harry Styles, claramente, mas vendo a transformação dele para encontrar as próprias músicas, voz, persona e própria fluidez e imagem - acho que ele tem sido corajoso e épico. Ele é muito forte,” completou.
Ver essa foto no Instagram
Noel Gallagher criticou Harry Styles e outros artistas que surgiram em programas de talento, como The X Factor, por não trabalharem tão duro quanto “músicos de verdade.” Em entrevista ao Daily Star, o guitarrista do Oasis afirmou que cantores de programas como o de Simon Cowell “não tem nada a ver com música.”
“The X Factor é um programa de TV, não tem nada a ver com música, não tem nada a ver com música, e qualquer coisa que tenha vindo disso, não tem nada a ver com música,” afirmou. Além disso, também insinuou que Styles não trabalha nas próprias composições:
“Você não está me dizendo que Harry Styles está atualmente em uma sala, em algum lugar, escrevendo uma música,” disse. “Com qualquer alegria, ele estará cercado por muitas garotas. Posso garantir que ele não está com um violão tentando escrever uma nota para alguma coisa.”