A resposta de Kelly Osbourne a críticas por perda de peso após morte de Ozzy
Apresentadora condenou quem faz piadas sobre sua aparência em meio a período de luto por seu pai, falecido na segunda quinzena de julho
Pedro Hollanda
Ao longo dos anos, Kelly Osbourne foi alvo de comentários por causa de seu corpo. Antes, o excesso de peso era pauta; agora, a discussão gira em torno da magreza após a morte do pai, Ozzy Osbourne, dia 22 de julho.
Em publicação já removida no Instagram (via NME), a apresentadora de TV rebateu comentários sobre sua aparência atual. Kelly expressou que passa por um momento difícil desde o falecimento de Ozzy.
Ela disse:
“Às pessoas pensando que estão sendo engraçadas e maldosas ao escrever comentários como ‘Você está doente?’ ou ‘Pare de tomar Ozempic, você não parece bem’. Meu pai acabou de morrer e estou fazendo o melhor que posso. A única coisa que tenho na vida agora é minha família. Escolho compartilhar conteúdo com vocês, o lado feliz da minha vida, não o lado triste. Então para todas essas pessoas: vão se f*der.”
Desde o post inicial, a inglesa de 41 anos voltou às redes para agradecer o apoio dos fãs. Também aproveitou a ocasião lamentar como a maioria dessas piadas de mau gosto são feitas por mulheres adultas — e que nesses momentos deveria haver um senso de sororidade.
Após sofrer com flutuações de peso por grande parte de sua adolescência e vida adulta, Kelly Osbourne fez uma cirurgia bariátrica em 2018. Como consequência, a apresentadora perdeu quase 40 kg após o procedimento.
Ela começou a namorar Sid Wilson, integrante do Slipknot no começo de 2022. O casal tem um filho, nascido naquele mesmo ano, e ficou noivo nos bastidores do show Back to the Beginning, que marcou a despedida de Ozzy Osbourne dos palcos.
+++ LEIA MAIS: As últimas palavras que Ozzy Osbourne disse antes de morrer, segundo Sharon
+++ LEIA MAIS: A nojenta vingança que Sharon Osbourne cogitou armar para Roger Waters
+++ LEIA MAIS: A tocante homenagem de Sharon a Ozzy Osbourne no que seria o 77º aniversário do cantor