Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Kendrick Lamar responde segurança que chorou em show: 'Além de política e números'

Segurança que chorou em show de Kendrick Lamar foi identificado como Devyn Sanford

Redação Publicado em 28/07/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kendrick Lamar no Glastonbury Festival 2022 (Foto: Leon Neal / Equipe)
Kendrick Lamar no Glastonbury Festival 2022 (Foto: Leon Neal / Equipe)

Durante show de Kendrick Lamar em Houston, Estados Unidos, um segurança do local foi flagrado por fãs chorando enquanto o rapper cantava "Love," música do disco Damn (2017). Após esse momento viralizar na internet, o artista respondeu o profissional, elogiou e citou a importância da música para além da "política" e "números."

Durante entrevista para um canal de TV local, segundo informações do NME, Devyn Sanford, segurança que se emocionou, explicou o desenrolar da situação. "Acordei no dia seguinte e eu estava em todos os lugares," relembrou. "Ainda estou aceitando tudo agora. […] Eu debati sobre comprar ingressos ou trabalhar no show. Decidi trabalhar e ainda foi tão impactante para mim."

@dejaihvu Mans shoulda just bought a ticket 😩🤣 #kendricklamar#thebigstepperstour#houstontx♬ original sound - Dejaih Smith

+++LEIA MAIS: Kendrick Lamar faz declaração sobre direito das mulheres no festival Glastonbury

"Isso me trouxe de volta para quando a música foi lançada. Eu estava passando por um momento tumultuado na minha vida naquele momento," continuou Sanford. "As palavras, a multidão ao meu redor, todo mundo estava gritando, alcançando Kendrick e chorando - e eu absorvi as emoções de todos. Eu tentava o meu melhor para segurar a emoção, mas simplesmente desabei."

O que Kendrick Lamar falou sobre o segurança?

Após apresentação no festival Rolling Loud, Kendrick Lamar foi questionado sobre o vídeo. "É realmente apenas sobre o sentimento disso. No final das contas, além de toda a política, além de todos os números, é o que a música faz você sentir, sabe, como ela faz você se sentir," afirmou o rapper.

+++LEIA MAIS: Kendrick Lamar lança documentário sobre viagem à Gana

Para ver isso – e mandar um abraço, a propósito, porque eu vejo você, mano – eu fiquei tipo: 'Cara, eu me pergunto o que ele está passando.' No final do dia, é assim que você quer que todos recebam sua música, você sabe, faça com que se sintam bem, faça com que sintam que um momento ao qual estão ligados pode viver para sempre.