Após internautas chamarem a atenção de Pitbull, o nome da cantora retornou ao título do vídeo no YouTube
Durante o último fim semana, Kesha foi removida dos créditos do videoclipe de "Timber" no YouTube. A faixa de 2013 é uma parceria da cantora com Pitbull. Além de sair do título, ela foi removida da thumbnail do vídeo.
Até o momento da publicação desta nota, a thumbnail continua mostrando apenas o rapper americano, mas o nome de Kesha retornou para o título do videoclipe.
Fãs cobraram um posicionamento de Pitbull. "Remover o nome de Kesha do videoclipe de 'Timber' é uma atitude nojenta. Principalmente quando ela é a principal razão da popularidade da música e quando ela ainda não recebeu os milhões que devem a ela em royalties. A equipe do Pitbull precisa consertar isso", escreveu internauta no Twitter no último sábado, 17.
Removing Kesha’s name from the Timber music video is nasty work.
— Simon 🐈🐆🐅 (@SimonIsHott) August 17, 2024
Especially when she’s the main reason the song is popular & when she still hasn’t been paid the millions she’s owed in royalties..
Pitbull’s team needs to fix this. pic.twitter.com/nlifidiVFa
Pitbull, cujo nome verdadeiro é Armando Christian Pérez, usou o Twitter para esclarecer aos fãs e a Kesha que a retirada do nome da artista do videoclipe da música será revisada.
Kesha e eu temos uma música incrível juntos. Nada mudará isso. A equipe Pitbull está tratando essa questão. Sempre nada além de amor por Kesha, Dale!
.@KeshaRose and I have an incredible song together. Nothing will change this. Team Pitbull is looking into this matter. Always nothing but love for Kesha, Dale! pic.twitter.com/uYHL8jyopF
— Pitbull (@pitbull) August 18, 2024