Kanye West cortou relação com Kid Cudi por amizade com o comediante Pete Davidson
Kid Cudi desabafou sobre desentendimentos com Kanye West. Ye cortou relação com o rapper por manter amizade com Pete Davidson - que namorou a ex-esposa de West, Kim Kardashian.
Kanye deu início à briga quando anunciou que Cudi não participaria do disco Donda 2. Eles trocaram ofensas nas redes sociais em fevereiro de 2022. "Todo mundo sabe que eu fui a melhor parte dos seus discos desde que você me conheceu. Vou rezar por você irmão," Cudi afirmou em uma das publicações.
Durante o festival Rolling Loud, em Miami, Cudi substituiu Kanye, mas precisou deixar palco após fãs do rapper atirarem objetos em sua direção. Em entrevista à Esquire, afirmou não estar contente com o comportamento do antigo colega e amigo.
"Você sabe como é acordar um dia, olhar suas redes sociais e estar nos trends porque alguém está falando merd* de você? Depois receber mensagens dos fãs dessa pessoa no Instagram e Twitter? Isso me deixou p*to. Ele usou o poder dele para f*der comigo. Você está f*dendo minha saúde mental, irmão," argumentou.
+++ LEIA MAIS: Kanye West utiliza voz de Kim Kardashian no disco Donda 2; entenda
Em seu estágio atual da vida, explicou, não há tolerância para as "energias erradas. Vi muitas pessoas próximas a ele que foram queimadas. Depois elas voltam e perdoam e você está de boa com esse cara. Ele faz isso várias vezes."
Em mensagem direta a Kanye, Kid Cudi afirmou: "Eu não sou uma das suas crianças. Não sou a Kim. Nada disso tem a ver comigo. Se você não pode agir como um homem maduro e lidar com o fato de que perdeu sua mulher, isso não é problema meu. Você precisa arcar com suas merd*s como todo mundo na vida. Eu perdi minha mulher também. Eu lidei com isso. Não preciso disso na minha vida."
Ver essa foto no Instagram