Kid Rock chama Billie Eilish de ‘triste’ e diz que ela precisa de Jesus
Artista de alinhamento conservador e apoiador de Donald Trump criticou a vencedora do Grammy 2026 na categoria “Música do Ano”
Guilherme Gonçalves (@guiiilherme_agb)
O músico Kid Rock, conhecido por suas opiniões controversas e alinhamento conservador, voltou a gerar polêmica ao criticar a cantora Billie Eilish, vencedora do Grammy 2026 na categoria “Música do Ano” com “Wildflower”.
Em uma declaração recente no The Charlie Kirk Show (via Far Out Magazine), Rock descreveu Eilish como uma pessoa “triste”. ainda afirmou que a solução para sua melancolia seria buscar uma conexão espiritual com Jesus.
Kid Rock afirmou:
“Olhem para aquela pobre Billie Eilish, olhem só para ela! Ela parece, literalmente, triste, simplesmente infeliz com tudo na vida. Deve ser horrível.”

E acrescentou:
“Talvez você devesse considerar Jesus, garota!”

Kid Rock e o show alternativo ao Super Bowl
As críticas surgiram enquanto o cantor divulgava seu show como alternativa ao intervalo do Super Bowl, marcado para o próximo domingo, 8.
Intitulado “All-American Halftime Show”, o show contará com o próprio Kid Rock e outros artistas alinhados com a política conservadora de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos.
Kid Rock é um grande apoiador de Trump, que recentemente criticou as atrações do Superbowl. Neste ano, Bad Bunny irá se apresentar no intervalo da final da NFL. Antes do jogo, o Green Day fará o show de abertura.
Billie Eilish, por sua vez, tem criticado duramente a atuação do ICE (Serviço de Imigração e Fiscalização Aduaneira) nos Estados Unidos.
Após o assassinato de Renee Nicole Good, ela compartilhou várias postagens, incluindo uma imagem que se referia ao ICE como um “grupo terrorista financiado e apoiado pelo governo federal” que tem “destruido famílias, aterrorizado cidadãos e agora assassinado pessoas inocentes”.
+++ LEIA MAIS: Billie Eilish condena violência do ICE sob governo Trump
+++ LEIA MAIS: Elon Musk responde às críticas de Billie Eilish, que o chamou de ‘covarde patético’
+++ LEIA MAIS: A controversa trajetória de Kid Rock: de astro do rock a ativista político