Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss, descreveu sentimentos sobre aposentadoria da banda
Kiss deve se aposentar após fim da turnê End of The Road - que passou pelo Brasil em abril deste ano. Gene Simmons, vocalista e baixista da banda, descreveu sentimentos e explicou motivos para encerramento das atividades.
"A razão para pararmos com turnês é orgulho e respeito por nós mesmos, além de amor e admiração pelos fãs," afirmou em programa da rádio KLOS. Nós não queremos ser como um boxeador campeão do mundo que fica no ringue por tempo demais.
+++ LEIA MAIS: Kiss desafia idade e entrega clássicos em show de despedida: 'Hoje dizemos adeus'
"É apenas questão de tempo até suas pernas não conseguirem aguentar, e você perde. Vimos boxeadores que ficaram no ringue por muito tempo e bandas que continuarem em turnês por muito tempo. Eles esquecem as letras e você pode ver as rugas nos rostos deles. Quero dizer, é apenas a natureza da vida como conhecemos na Terra," continuou o músico.
Simmons mencionou que chorará "como um bebê" quando Kiss fizer último show da carreira, mas acha medida necessária para manter imagem da banda: "Nos aposentaremos no topo, fazer o melhor que pudermos. Será triste, mas também será feliz."
+++ LEIA MAIS: Saiba quanto o Metallica e o Kiss ganham em turnê
No dia 30 de abril, Kiss fez show no Alliaz Parque, em São Paulo, pela turnê de despedida da banda.
Com direito a fogo e acrobacias no palco, realizaram despedida à altura da aclamada carreira no glam metal. A apresentação de cerca de 2 horas no Allianz Parque foi recheado de hits - do começo, com "Detroit Rock City," ao fim, com "Do You Love Me." Confira review completo do show aqui.
Ver essa foto no Instagram