Às vésperas do lançamento de seu próximo álbum, 'Tension', a cantora australiana anunciou série de shows que encerram hiato de 12 anos nos Estados Unidos
Kylie Minogue confirmou, nesta quinta-feira (27), sua aguardada residência em Las Vegas. Por um post nas redes sociais, a cantora australiana anunciou a série de shows que encerra o hiato de 12 anos desde a última apresentação no país, em 2011.
VEGAS BABY! ✨ So excited to headline the all-new @VoltaireLV at @VenetianVegas starting this fall. See you there! #MoreThanJustAResidencypic.twitter.com/1W1xViYD6t
— Kylie Minogue (@kylieminogue) July 28, 2023
A residência começa dia 3 de novembro e serão pelo menos 12 shows realizados no clube Voltaire, do hotel Venetian, que tem capacidade para cerca de mil pessoas por noite.
"Queria que [a residência] fosse a essência do que um show de Kylie se tornou, com glamour e desprendimento", explicou ela aos repórteres em uma coletiva de imprensa nesta quinta (27).
"Teremos versões ainda não ouvidas, bem como a reinterpretação de alguns sucessos, o que é excitante", disse. "Esse é o básico e então veremos as surpresas que aparecem."
O anúncio vem após longos rumores de que Kylie estaria programando uma residência nos Estados Unidos. Segundo a cantora, ela queria que os shows acontecessem quando a carreira estivesse no auge - ao contrário de outros artistas, que deixam as residências para períodos menos produtivos (via Yahoo! Finance).
A cantora australiana está experimentando seu maior sucesso em anos com o lançamento de "Padam Padam", no último mês de maio. A faixa é a primeira do próximo álbum de Kylie, Tension, que tem previsão de lançamento para o dia 22 de setembro deste ano.