Beyoncé e U2 também foram cotados para evento que acontecerá em maio
Lady Gaga e a Prefeitura do Rio de Janeiro assinaram nesta quarta-feira, 27, acordo para show na Praia de Copacabana em maio de 2025, informou a coluna de Lauro Jardim, do Jornal O Globo.
Segundo o colunista, o documento estabelece o dia 15 de dezembro como prazo final para que o acordo seja fechado. O contrato sigiloso estaria, portanto, nas últimas fases de negociações.
Em entrevista a'O Globo, o prefeito Eduardo Paes confirmou que "todo mês de maio, na primeira quinzena, vai ter um grande evento com atração internacional na Praia de Copacabana", referindo-se ao Celebration May.
Ele disse ainda: "Essa madrugada me fizeram assinar um contrato de NDA com uma grande estrela da música. Não posso contar quem é, mas está bem encaminhado. No máximo em janeiro poderemos divulgar o nome".
Gaga esteve pela última vez no Brasil em 2012, quando passou pelo Rio, São Paulo e Porto Alegre. Em 2017, ela deu vida a memes ao anunciar que a participação no Rock in Rio estava cancelada no dia do show.
Neste ano, Madonna deu largada ao mega-evento na Praia de Copacabana. Nomes como U2 e Beyoncé foram cotados para dar sequência à nova tradição, mas não vingaram.