Artistas participaram juntos de episódio especial da atração Carpool Karaoke, onde contaram histórias enquanto dirigiam
Publicado em 17/12/2024, às 11h44
O apreço de Lady Gaga por rock e até mesmo heavy metal não é segredo para muita gente. Seu nome artístico influenciado por “Radio Ga Ga” (Queen) e a parceria com o Metallica no Grammy em 2017 representam apenas alguns dos vários exemplos.
Dessa forma, também não surpreende que a artista de nome real Stefani Joanne Angelina Germanotta seja fã de AC/DC. E o público pôde ver isso na prática.
Gaga foi uma das convidadas do especial surpresa A Carpool Karaoke Christmas, da Apple TV+. Normalmente, o programa traz algum artista ou banda ao lado do apresentador James Corden em viagens de carro ao som de suas músicas favoritas. Nesta ocasião, porém, Corden foi substituído por Zane Lowe e em vez de apenas uma atração, foram várias, geralmente combinadas em pares.
Em sua participação, a cantora americana se viu acompanhada de ninguém menos que Brian Johnson, vocalista do AC/DC. Juntos, eles cantaram o hit “Highway to Hell”, da banda formada na Austrália.
A atração televisiva já estreou nos Estados Unidos. Em outros países, sua exibição ocorrerá nesta sexta-feira (20). Dua Lipa e Chappell Roan também participam. Confira abaixo um trecho da presença de Lady Gaga e Brian Johnson e um trailer completo.
Lady Gaga e Brian Johnson cantaram juntos “Highway to Hell”, clássico do AC/DC, durante o especial de Natal do “Carpool Karaoke”, para a Apple TV+.pic.twitter.com/bcam1zJow1
— Igor Miranda (@igormirandasite) December 16, 2024
Lady Gaga ainda aproveitou a ocasião para revelar uma curiosidade: na adolescência, ela participou como figurante de um videoclipe do grupo para a música “Stiff Upper Lip”, faixa-título do álbum lançado em 2000. A própria relembra:
“Quer ouvir uma coisa engraçada? Eu estava no vídeo de ‘Stiff Upper Lip’. Eu tinha 17 anos e era figurante no fundo. Eu estava batendo cabeça e eles estavam, tipo, ‘hmmm, não bata cabeça, queremos que seja moderno.' E eu estava, tipo: ‘mas só tem um movimento que eu posso fazer’.”
+++ LEIA MAIS: A fala de Lady Gaga que deixa claro o machismo na indústria musical
+++ LEIA MAIS: A resposta de Lady Gaga ao boato de que ela seria hermafrodita
+++ LEIA MAIS: Lady Gaga conta como vício em drogas trouxe caos a sua vida
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e pós-graduado em Jornalismo Digital. Desde 2007 escreve sobre música, com foco em rock e heavy metal. Colaborador da Rolling Stone Brasil desde 2022, mantém o site próprio IgorMiranda.com.br. Também trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, site/canal Ei Nerd e revista Guitarload, entre outros. Instagram, X/Twitter, Facebook, Threads, Bluesky, YouTube: @igormirandasite.