Até seguranças escoltaram Penelopy Jean em show da turnê Chromatica Ball em Miami, Estados Unidos
Turnê Chromatica Ball não chegou ao fim da maneira que Lady Gaga planejou. Show em Miami, nos Estados Unidos, no último sábado, 17, foi interrompido por risco de tempestades, e fãs precisaram deixar o Hard Rock Stadium enquanto raios atingiam os arredores. Uma cena peculiar, no entanto, chamou atenção na saída do público.
A audiência confundiu a drag queen Penelopy Jean - criada pelo designer e maquiador Renato Ricci - com a cantora. Os fãs, então, causaram tumulto na saída do estádio ao tentar se aproximar da artista.
Quem expôs a situação foi a própria Penelopy em seu Instagram. Conforme vídeo publicado, até seguranças do local se confundiram e passaram a escoltá-la, em meio a tentativas falhas da drag de provar não ser Lady Gaga.
Confira o momento:
Ver essa foto no Instagram
+++ LEIA MAIS: Lady Gaga interrompe show em Miami e, emocionada, pede desculpas aos fãs
Penelopy é apresentadora do reality Drag Me as a Queen, do canal E!, junto a Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty. Além disso, atua como cover de Lady Gaga há pelo menos 10 anos, conforme apontado pelo Terra.
A cantora usou suas redes sociais para comentar a paralisação da apresentação, pedindo desculpas aos seus fãs. “Nós realmente tentamos terminar o show hoje a noite em Miami, mas não conseguimos, porque mesmo quando a chuva meio que parou, havia relâmpagos caindo no chão tão perto de nós”, disse ela, em vídeo.
Por muito tempo eu sempre quis ser aquela cantora hardcore, mas o que eu realmente quero é também ser responsável e amorosa. Não sei o que faria se algo acontecesse com alguém na platéia ou com qualquer membro da minha equipe, minha banda, ou meus dançarinos.”