Após o ocorrido, Lana Del Rey pediu para os fãs não ouvirem as novas canções caso sejam divulgadas
Lana Del Rey deu detalhes sobre o roubo do material inédito em seu computador, que abrigava um livro de poesias de 200 páginas e samples do novo álbum. Em uma série de postagens - já deletadas - no Instagram, Del Rey comentou que o incidente aconteceu há meses atrás, em Los Angeles, e os arquivos não foram copiados para uma recuperação fácil.
Há alguns meses, estacionei meu carro em Melrose Place e me afastei por um minuto. E a única vez que deixei minha mochila dentro do meu carro, alguém quebrou todas as janelas e a levou.
Como a bolsa continha a única cópia de seu livro não publicado, a cantora remotamente limpou o dispositivo por medo de que o projeto vazasse. Além do projeto literário, três filmadoras com imagens de sua família e discos rígidos contendo músicas inéditas também foram roubados.
“Por favor, não ouça a música se você a ouvir porque ainda não está saindo”, pediu Del Rey. “E em termos do livro, eu amei o livro que perdi com todo o meu coração e coloquei muita paixão nele. E em termos de filmadoras, veremos o que acontece com isso. Então essa é uma atualização que eu obviamente não daria, mas estou preocupado com isso.”
+++ LEIA MAIS: Discos de Lana Del Rey ranqueados do melhor ao pior, segundo site [LISTA]
Apesar do ocorrido, Del Rey disse que tem planos de compartilhar seu nono álbum de estúdio em um futuro próximo. A cantora ainda esclareceu que suas preocupações com o roubo estão relacionadas não apenas na invasão de privacidade, mas na frequência com que ela tem sido alvo de tais incidentes, descrevendo-os como “um obstáculo em termos do processo criativo.” e m
Eu nem acho que um pedido de respeito ou alguma privacidade faria alguma coisa, mas quero ser honesta sobre o fato de que tenho preocupações sobre o que vai acontecer lá fora.
+++ LEIA MAIS: Novo álbum de Lana Del Rey está "chegando", diz empresário
Lana Del Rey finalizou o relato dizendo o porquê não gostar de compartilhar coisas que não vão ser planejadas, torcendo para que "nada mais se torne disponível ou roubado."
É por isso que eu tenho sido privado em primeiro lugar, e isso realmente não parece ter qualquer influência sobre se as coisas realmente permanecem privadas ou não. Mesmo que o que me resta sejam apenas meus pensamentos mais íntimos.