Cantora quer esperar o momento certo para divulgar seu novo trabalho country
Lana Del Rey está trabalhando em seu próximo álbum, Lasso, com influências do country, mas quer garantir que o lançamento aconteça no momento certo. Durante o InStyle Imagemaker Awards 2024, em Los Angeles, na última quinta-feira, 24, a artista comentou sobre seu processo criativo e a escolha de não apressar o projeto.
Acho que todas as músicas são americanas e quero esperar para ver como é a atmosfera musical.
Porque normalmente não sinto que preciso de uma pausa no processo de criação, mas se houver uma pausa energética literal que quase pareça física, então tenho que esperar e não sei por quê. Terei que ver se é por causa de algo que alguém fez ou porque a situação vai mudar.
Sem data exata para o lançamento, Lana revelou que já tem várias músicas prontas, mas quer que o álbum reflita exatamente sua visão inicial, sem apressos. “As músicas que tenho, amo, então não quero que se torne algo pela cozido pela metade, mesmo que seja mais cru. Quero que seja o que deveria ser desde o começo”, disse.
Os fãs podem se animar com outras coisas boas que estão acontecendo. Chegaremos lá!
Os fãs da cantora, conhecida por sucessos como Born to Die e Summertime Sadness, poderão sentir o toque country na colaboração recente, Tough, que conta com Quavo.
Lana já havia compartilhado com a NME que o novo trabalho será menos confessional do que álbuns anteriores, como Blue Bannisters e Chemtrails over the Country Club. A artista ainda afirmou que as canções têm um toque mais americano''Talvez mais no estilo American Songbook?''.
Quando dei a Jack Antonoff seu prêmio de melhor produtor do ano, eu disse: 'Bem-vindo Nashville a Hollywood e Hollywood, bem-vindo a Nashville porque o negócio da música se tornou country.' E ficou em silêncio; 5000 pessoas, em silêncio mortal.
Então, na semana seguinte, tivemos três grandes artistas anunciando grandes álbuns country.