Cho Yeo-jeong também revela qual música do BTS o ator mais gosta
Não é segredo que o BTS coleciona fãs ao redor do mundo (os conhecidos ARMYs) - e até mesmo Leonardo DiCaprio pode ser incluído nesta lista, conforme contou a atriz de Parasita(2019), Cho Yeo-jeong, via Pop Line.
View this post on Instagram
Ao participar do Saturday Night Live coreano, Cho Yeo-jeong relembrou o encontro com o icônico ator de Era Uma Vez Em... Hollywood na cerimônia do Oscar de 2020. O astro pediu o telefone da atriz e fez a revelação sobre o BTS.
+++LEIA MAIS: Leonardo DiCaprio: todos os filmes do ator, do pior para o melhor [LISTA]
"Ele me chamou em breve momento antes de subirmos ao palco para sermos premiados. Ele me parabenizou pela vitória. Eu perguntei a ele se ele conhecia o BTS. Ele disse que gosta de ‘Blood, Sweat & Tears’," contou a atriz.
DiCaprio não é o primeiro ator que cita o carinho pelo grupo de k-pop, como ele revelou para Cho Yeo-jeong. Muitos artistas e celebridades falam sobre o amor pelo BTS e citam os artistas como inspiração.
+++LEIA MAIS: O triunfo do BTS [ENTREVISTA]
Em uma participação no The Late Late Show with James Corden, por exemplo, John Cena revelou ser fã do trabalho dos artistas: "Eles são o primeiro grupo coreano que conecta todo o mundo e tem fãs em todo o mundo. E, pensei: ‘Como eles conseguem fazer isso?’ Então passei a ouvir a música deles e as boas mensagens que eles passavam para os fãs sobre amor-próprio."
Anteriormente, o jogador profissional de futebol do Tottenham Hotspur, clássico clube inglês, Son Heung-min refletiu sobre a importância do BTS para a indústria musical - e também para a vida e carreira dele.
+++LEIA MAIS: 'Rede de apoio,' diz jogador de futebol sobre BTS
"Se você é coreano, ouve BTS. O BTS também está fazendo história no Reino Unido e sou grato por eles como companheiros sul-coreanos", afirmou o atleta a partir da tradução do Koreaboo, via NME.
O jogador do Tottenham também falou sobre a importância do grupo para ele enquanto sul-coreano longe de casa: "Eles se tornaram uma espécie de rede de apoio para mim, ajudando-me a superar as dificuldades de viver no exterior. Admiro eles e sou o maior fã."