Liam e Noel Gallagher se deram bem na turnê do Oasis? Tecladista responde
Após 41 shows, tecladista do Oasis fala sobre a possibilidade de novas datas e descreve a dinâmica entre os irmãos Gallagher como “calorosa”
Giulia Cardoso (@agiuliacardoso)
Após encerrar a monumental turnê Live ’25 em São Paulo no último domingo (23), o tecladista da banda de apoio do Oasis, Christian Madden, abriu o jogo sobre os bastidores do retorno dos ícones do Britpop. Em um relato publicado em seu Substack, o músico ofereceu uma visão privilegiada sobre a dinâmica entre Liam e Noel Gallagher e respondeu às especulações sobre o futuro da banda.
Escrevendo sob a “humilde perspectiva da pessoa menos famosa na banda mais famosa do mundo”, Madden abordou a curiosidade número um dos fãs: os irmãos realmente se entenderam? A resposta foi positiva. “Eles realmente se deram bem? Sim, deram”, garantiu o músico. Ele descreveu a relação não como algo forçado, mas como “pessoas sendo genuinamente calorosas após perdoarem umas às outras e começarem a seguir em frente timidamente. O que vocês viram foi real”.
Madden também elegeu os destaques da maratona de 41 shows em 142 dias. Embora tenha elogiado todas as apresentações na América do Sul, ele apontou a segunda noite em Buenos Aires como a melhor de todas. “Aquele público teve que esperar uma hora devido a checagens de segurança também, e eles realmente explodiram quando chegou a hora”, relembrou.
Por fim, o tecladista abordou os insistentes rumores de que a turnê pode ser estendida para 2026. Sobre novas datas, Madden foi direto e pragmático: “Me perguntam muito isso. Mas vocês acham honestamente que eu sei? Sou apenas uma formiga operária, no fim das contas”.
FONTE: NME
LEIA TAMBÉM: Oasis enfim é reconhecido como gigante no Brasil após show catártico em SP