Liam Gallagher dedica 'Wonderwall' para Gabriel Jesus e Ederson em São Paulo
Gabriel Jesus e Ederson jogarão a Copa do Mundo 2022 pela Seleção Brasileira, definida como grande favorita por Liam Gallagher
Redação
Publicado em 16/11/2022, às 00h48Liam Gallagher finalmente veio para o Brasil após quatro anos e uma pandemia. Na noite da última terça, 15, o ex-integrante do Oasis e irmão de Noel Gallagher fez show no Espaço Unimed, em São Paulo, e dedicou "Wonderwall," um dos grandes clássicos da banda, para o goleiro Ederson Santana de Moraes e o atacante Gabriel Jesus, definidos como "lindos."
Vale lembrar como Ederson é o goleiro titular do Manchester City, time do coração de Liam, enquanto Jesus jogou no clube entre 2017 e a metade de 2022 (atualmente, joga pelo Arsenal, também do futebol inglês).
+++LEIA MAIS: Liam Gallagher, ex-Oasis, faz show 'contido' em SP com público enlouquecido
Vale lembrar como ambos atletas foram convocados pelo técnico Tite para jogar pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, a qual acontece no Catar entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro. Além disso, Gallagher aproveitou para dar o palpite de quem será o grande campeão do torneio: o próprio Brasil - e descartou o país dele, Inglaterra.
Yes Sao Paulo you was BIBLICAL Thankyou stay safe LG x
— Liam Gallagher (@liamgallagher) November 16, 2022
Liam Gallagher diz que Wonderwall 'não é a melhor música do Oasis'
Liam Gallagher revelou que, por um tempo, não era fã de 'Wonderwall' do Oasis. O cantor conferiu o que os fãs pensam de Gallagher com perguntas sobre a carreira e gostos pessoais, feitas pelo LADBible.
+++ LEIA MAIS: Oasis: Liam Gallagher canta hit ‘Roll It Over’ pela primeira vez ao vivo
Questionado sobre qual das dez músicas mais vendidas de sua antiga banda é a sua favorita, Gallagher citou 'Live Forever', porque "é um pouco sentimental" e disse que 'Wonderwall' o deixava com raiva.
Quando foi revelado que a publicação havia previsto que ele escolheria 'Wonderwall', ele disse: “Está tudo bem, mas você não está de saco cheio dela? Isso costumava me deixar irritado! Eu só comecei a me acostumar com isso novamente à medida que envelheci.”
+++ LEIA MAIS: Oasis: Liam Gallagher não vê Noel há 10 anos; entenda
Em outra parte da entrevista, ele também foi perguntado sobre qual reality show ele gostaria de participar, e criticou a falta de reality shows sobre músicos. “Esse é o problema desse maldito país, muitos programas de comida, cara. E não há nada na música, o único que você tem é Jools Holland, mas você tem um monte de idiotas apoiando a porra de bolos e pão e tudo isso".
Ele também disse que “sem dúvida” seria um bom primeiro-ministro. “Qualquer um faria um trabalho melhor do que o cara que está lá agora", criticando Boris Johnson.
+++LEIA MAIS: