INFIDELIDADE

Liam Gallagher diz que shows do Oasis são seguros para traições: ‘Não temos a câmera do Coldplay’

Durante apresentação em Manchester, músico brincou sobre casal flagrado nos telões tendo um caso durante show do Coldplay

Larisha Paul, Rolling Stone EUA

Chris Martin, Andy Byron e Kristin Cabot, os supostos infiéis, e Liam Gallagher (Foto: Robert Okine/Getty Images, Reprodução e Gareth Cattermole/Getty Images)
Chris Martin, Andy Byron e Kristin Cabot, os supostos infiéis, e Liam Gallagher (Foto: Robert Okine/Getty Images, Reprodução e Gareth Cattermole/Getty Images)

Em tom de brincadeira, o Oasis revelou um bônus de última hora para quem comprar ingressos para a turnê de reunião esgotada: cada ingresso vem com um passe livre para trair quem você quiser, válido apenas nos locais dos shows.

“Temos algum pombinho na casa? Não se preocupem, não usaremos nenhuma daquelas câmeras sarcásticas do Coldplay“, falou Liam Gallagher no palco em Manchester. Depois que a tradicional “kiss cam” (câmera do beijo) pegou uma traição durante o show do Coldplay, é um aviso justo.

Na semana passada, uma cena durante a apresentação de “Jumbotron Song” (uma tradição em que Chris Martin canta sobre a plateia enquanto os fãs aparecem no telão) viralizou depois que a câmera capturou duas pessoas que aparentemente eram um casal abraçado, mas se tornaram supostos culpados de traição, enquanto se escondiam em pânico visível.

“Ou eles estão tendo um caso, ou são muito tímidos”, brincou o vocalista no palco. Os participantes, embora pouco dispostos a aparecer, foram posteriormente revelados como sendo o CEO Andy Byron e a diretora de Recursos Humanos Kristin Cabot, ambos da empresa de tecnologia Astronomer.

Na sexta-feira, a empresa divulgou um comunicado anunciando que seu Conselho de Administração “iniciou uma investigação formal sobre o assunto e teremos mais detalhes para compartilhar em breve” e que havia afastado ambos os funcionários.

Se a decisão dependesse dos Gallaghers, tudo poderia ter sido esquecido. “Não importa para nós com quem você está se envolvendo, ou se pegando, ou se masturbando”, disse Gallagher no show deles. “Não é da nossa conta.”

No sábado, a empresa anunciou a demissão de Byron. No primeiro show do Coldplay desde o aparente caso de infidelidade, Martin gentilmente lembrou ao público que a presença deles implica o entendimento de que poderão ser filmados. “Gostaríamos de cumprimentar alguns de vocês na plateia”, disse aos fãs. “Faremos isso usando nossas câmeras e colocando alguns de vocês no telão. Então, por favor, se vocês não se maquiaram, podem se arrumar agora.”

+++LEIA MAIS: Coldplay flagra suposta traição durante show e Chris Marin reage; veja

+++LEIA MAIS: Os comentários sarcásticos de Liam e Noel Gallagher sobre preço de ingressos do Oasis

TAGS: ceo, Chris Martin, coldplay, Liam Gallagher, traição