Durante entrevista ao lado de John Squire, Liam Gallagher reclamou de 'estrelas solo do tipo eu, eu, eu,' que não querem 'dividir sucesso' com banda
Conhecido pela participação no Oasis, icônica banda inglesa de rock, Liam Gallagher tem uma opinião bastante forte sobre a indústria da música atualmente. Segundo o cantor, "ninguém quer mais estar em uma banda" e criticou "estrelas solo do tipo 'eu, eu, eu.'"
O artista falou sobre o assunto durante entrevista ao The Guardian ao lado de John Squire, com quem anunciou disco colaborativo de 10 faixas — recentemente, a dupla lançou "Just Another Rainbow." Para Gallagher, esse projeto é "o melhor disco desde Revolver [dos Beatles]."
+++LEIA MAIS: Oasis: Noel Gallagher acusa Liam de 'reescrever a história' do 'terrível' fim da banda
Na conversa com o site, o músico comentou como, atualmente, existe "nenhuma" banda que valha o tempo dele ou críticas, e aproveitou para falar sobre o tempo no Beady Eye após o fim do Oasis. "É uma pena, porque eles também estariam conseguindo," disse.
"Ninguém quer estar em uma banda e compartilhar o sucesso hoje em dia. São todas estrelas solo do tipo 'eu, eu, eu,'" continuou. Em seguida, Liam Gallagher afirmou como quer manter vivo o catálogo do Oasis, especialmente com a turnê comemorativa de 30 anos de Definitely Maybe (1994).
Não vou deixar o Oasis se transformar em uma dessas bandas onde você apenas embrulha um álbum em papel celofane a cada 10 anos.
+++LEIA MAIS: Liam Gallagher exalta 'Now And Then', 'última' música dos Beatles