Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Liam Gallagher rebate críticas por cantar Oasis em shows: 'Não são fãs'

Setlist dos shows de Liam Gallagher mistura faixas solo com hits do Oasis

Redação Publicado em 23/11/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher em São Paulo (Foto: Divulgação / Stephan Solon)
Liam Gallagher em São Paulo (Foto: Divulgação / Stephan Solon)

Liam Gallagher não tem vergonha de seu passado com o Oasis e mostra isso durante seus shows. Diferente do irmão, Noel, o músico inclui diversas faixas do repertório da banda, intercalando-as com composições solo.

"Qualquer pessoa que tenha um problema comigo por cantar Oasis não é um fã de verdade. São apenas grande canalh*s. Oasis até a morte," afirmou em seu Twitter.

No show em São Paulo na última semana, por exemplo, foram 10 faixas do Oasis, contra 6 de seus discos solo. Apesar disso, não há declarações recentes de personalidades da mídia ou da imprensa questionando as escolhas de Liam.

Relembre como foi a passagem dele pelo Espaço Unimedaqui.

+++ LEIA MAIS: Liam Gallagher, ex-Oasis, faz show 'contido' em SP com público enlouquecido

Liam Gallagher dedica 'Wonderwall' para Gabriel Jesus e Ederson em São Paulo

o ex-integrante do Oasis e irmão de Noel Gallagher fez show no Espaço Unimed, em São Paulo, e dedicou "Wonderwall," um dos grandes clássicos da banda, para o goleiro Ederson Santana de Moraes e o atacante Gabriel Jesus, definidos como "lindos."

Vale lembrar como Ederson é o goleiro titular do Manchester City, time do coração de Liam, enquanto Jesus jogou no clube entre 2017 e a metade de 2022 (atualmente, joga pelo Arsenal, também do futebol inglês).