Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / POLÊMICA

Liam Gallagher se pronuncia sobre ingressos do Oasis: 'Algumas coisas nunca mudam'

Precificação dinâmica de ingressos para turnê do Oasis foi alvo de reclamações de diversos fãs da banda

Redação Publicado em 06/09/2024, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher (Foto: Shirlaine Forrest/WireImage)
Liam Gallagher (Foto: Shirlaine Forrest/WireImage)

Liam Gallagher usou o X, antigo Twitter, para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a venda de ingressos para a turnê de 2025 do Oasis, anunciada na última semana. 

+++LEIA MAIS: Ministros da Irlanda trabalham em lei para banir precificação dinâmica após polêmica com Oasis

A reação do irmão de Noel Gallagher, no entanto, não levou solução ao problema enfrentado por diversos fãs. Além de terem que encarar filas enormes para tentarem garantir entradas para apresentações do Oasis na Europa, parte deles se deparou com preços diferentes do inicialmente anunciado. 

+++LEIA MAIS: Oasis: Por que ingressos ficaram mais caros e como Reino Unido está reagindo à precificação dinâmica?

A chamada precificação dinâmica, aplicada pela Ticketmaster, fez com que os preços dos ingressos subissem de acordo com a demanda. Ou seja, como a demanda para os primeiros shows dos irmãos Gallagher em 16 anos foi alta, os valores dos ingressos também passaram a ser exorbitantes.

Liam Gallagher no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter/NME)

Liam não se sentiu inibido pela indignação dos próprios fãs e disse: "Oasis está de volta. De nada. E eu ouvi que a atitude deles fede. Bom saber. Algumas coisas nunca mudam".

Hipocrisia?

Um antigo tweet de Liam Gallagher ressurgiu no Twitter após o anúncio de reunião do Oasis. Fãs resgataram tweet do músico criticando o irmão Noel por vender ingressos a US$ 350. 

A publicação foi feita em 2017, quando a dupla ainda estava brigada. Liam escreveu: "350 dólares para ir ver o rkid nos Estados Unidos, que babaca, quando isso vai acabar?"