Em vídeo publicado no YouTube, Liam Payne também relembrou comentários polêmicos feitos sobre One Direction e Zayn
Ex-integrante do One Direction, Liam Payne relembrou uma recente ida para reabilitação e os comentários sobre a boy band que geraram polêmicas, nos quais relembrava como um integrante da banda o jogou "em uma parede" durante discussão, além de ter "muitas razões pelas quais eu não gosto de Zayn [Malik]."
Esses comentários aconteceram em julho de 2022 durante participação no podcast Impaulsive, apresentado por Logan Paul. Agora, em vídeo publicado no YouTube (via NME) no último sábado, 8, Payne explicou o sumiço após a polêmica.
"Eu precisava tirar um tempo para mim, na verdade, porque meio que me tornei alguém que realmente não reconheço mais, e tenho certeza que vocês também não," afirmou. "Acho que, para mim, muito do que eu disse veio do lugar errado. Eu estava com muita raiva do que estava acontecendo ao meu redor."
Em vez de olhar para dentro, decidi olhar para fora, para todos os outros. Eu apenas descontei em todo mundo, o que é errado, realmente, e minhas próprias frustrações com minha própria carreira e onde cheguei - eu atirei em todos os outros e isso foi errado, então eu só quero me desculpar por isso em primeira instância.
Em seguida, o cantor comentou como as críticas ao One Direction foram por "autoproteção," mas os outros ex-integrantes "realmente ficaram ao meu lado quando eu mais precisei deles, eles meio que vieram para o resgate."
"Até Zayn também, e é por isso que enviei a ele um pequeno agradecimento online," continuou Liam Payne. "Parecia realmente cabeça-dura, não é? Olhando para trás, toda participação no podcast era uma grande derrota."
Na verdade, é provavelmente um daqueles momentos de mudança de vida que de certa forma salvaram minha vida.
Em seguida, Payne explicou como, após a publicação do Impaulsive, ele passou um tempo "fora" para conseguir "melhorar." "A coisa toda chegou a um ponto em que era apenas uma luta para permanecer relevante."
Então, o artista foi para uma reabilitação em Louisiana para "colocar a cabeça no lugar." Por fim, ele celebrou a sobriedade, visto que não bebe álcool há cerca de seis meses: "Estou animado com [isso]. É bom estar nesta posição. Eu não preciso mais dessas coisas. Acabou a festa."