Após críticas sobre não ser uma boa influência para crianças, Lil Nas X revelou não se importar com comentários ofensivos
Desde o lançamento de "Old Town Road" em 2019, Lil Nas X chamou a atenção da mídia com hits como "Montero (Call Me By Your Name)" e "INDUSTRY BABY," parte do disco de estreia MONTERO (2021). Apesar do sucesso, há quem diga que cantor não é um bom modelo para crianças - mas parece que ele não se importa com essas opiniões.
Com estilo ousado e clipes provocativos, de acordo com Cheat Sheet, Lil Nas X recebeu críticas dizendo que as artes promocionais para o primeiro disco não eram uma representação positiva de um homem para as crianças. Em entrevista ao The Breakfast Club, revelou a opinião sobre isso:
+++ LEIA MAIS: Lil Nas X zoa Marvel em trailer do disco de estreia; entenda
"Me sinto como antes. Mas agora é como: 'E daí?' Tipo, fo**-se as crianças. Mas não como, 'fo** as crianças' [literalmente]," disse revirando os olhos. "É como, nós realmente temos uma chance de fazer essa [vida], pelo que eu saiba. Não sei o que acontece quando morremos ou sei lá. Então não é como se fosse agradar seus filhos ou você."
Ver essa foto no Instagram
Lil Nas X continuou: "Assim como todo mundo, até eu tenho que fazer isso com os integrantes da minha família - minha família pode nem sempre concordar com o que estou fazendo, quem quer que eu esteja namorando pode nem sempre concordar. Mas é tipo, honestamente, realmente quero viver de acordo com, 'esta é a minha vida' então fo**-se o que qualquer outra pessoa tem a dizer sobre isso.'"
+++ LEIA MAIS: Hit de Lil Nas X vira jogo com pole dance e looks icônicos
Algumas das críticas a Lil Nas X vieram do rapper Boosie, cujo comentários foram considerados homofóbicos e misóginos. No entanto, cantor não as rebateu: "Estava ouvindo Boosie na balada outro dia. Realmente não me importo. Honestamente, gostaria que eles não dissessem isso," admitiu. "Mas gosto da música, vou ouvir a música. Se alguém brigou comigo, isso não significa que briguei com eles."
Apesar disso, uma parceria entre os músicos está fora de cogitação: "Gosto de perdoar as pessoas, mas não estou genuinamente interessado em fazer uma música com ele. Isso não é nada contra ele. Essa não é minha vibe."