Lily Allen comentou como percebeu mudança no comportamento de fãs após Chappell Roan denunciar atitudes tóxicas de admiradores pessoalmente
Uma artista já veterana no mundo da música, conhecida por hits como "Smile," "Somewhere Only We Know," "Fuck You" e "LDN," Lily Allen exaltou impacto de um nome novo que já faz muito sucesso: Chappell Roan, descrita como "inspiradora" que está "mudando a cena."
Em Miss Me?, podcast dela produzido pela BBC Sounds, com a personalidade da TV britânica Miquita Oliver, ela revelou que está "no trem Chappell Roan" após a cantora estabelecer limites nas interações de fãs que passavam dos limites pessoais. Na conversa, Allen explicou como foi "realmente incrível que ela se conhecesse e conhecesse seus limites e estivesse feliz em articular isso" no início da carreira, apesar da reação negativa que recebeu.
"É incrível sair pelos portões e dizer: 'Não, isso não vai acontecer comigo. Não me importo se perder tudo,'" afirmou. Além disso, Lily Allen também fez referência à filmagem de Roan respondendo a um fotógrafo do VMA: "A quantidade de vezes que estive no tapete vermelho e as pessoas me disseram coisas horríveis para obter uma reação, você sabe, me pediram para mostrar um pouco mais de pele, é nojento."
Mas nunca tive coragem de mandar alguém se foder, quero dizer, na verdade, tive, mas não de uma forma tão direta.
Por fim, Allen revelou como o marido dela, o ator David Harbor, percebeu uma mudança "palpável" nas pessoas que o abordavam na rua desde que Roan se manifestou publicamente.
@bbcsounds choo-choo! #MissMe#Podcast♬ original sound - BBC Sounds