Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / O que será que vem aí?

Linkin Park: que horas termina a contagem regressiva da banda e o que dizem os rumores

A banda Linkin Park gerou especulações ao lançar uma contagem regressiva de 100 horas em suas redes sociais

Aline Carlin Cordaro - @linecarlin
por Aline Carlin Cordaro - @linecarlin
[email protected]

Publicado em 27/08/2024, às 14h00 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rob Bourdon, Mike Shinoda, and Brad Delson of music group Linkin Park on November 19, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)
Rob Bourdon, Mike Shinoda, and Brad Delson of music group Linkin Park on November 19, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)

A banda Linkin Park iniciou uma contagem regressiva de 100 horas em suas redes sociais no último sábado, 24 de agosto. O relógio está quase chegando ao fim, e os fãs estão curiosos para saber o que vem por aí. A contagem, também disponível no site oficial da banda, termina na quarta-feira, 28 de agosto.


Desde que a contagem começou, muitos fãs acreditam que o Linkin Park pode anunciar uma nova vocalista para substituir Chester Bennington, que faleceu em 2017. Este rumor começou a circular no início do ano, quando fontes próximas à banda sugeriram que eles estavam procurando uma cantora para liderar o grupo em um possível retorno em 2025.

Além disso, de acordo com a NME, as especulações aumentaram após o Sum 41 usar suas redes sociais para divulgar um “anúncio de Deryck Whibley” para a manhã de quarta-feira, 28 de agosto. Como ambas as bandas têm uma base de fãs semelhante e fazem parte da cena do rock dos anos 2000, essa coincidência gerou ainda mais rumores.

Mais tarde, Deryck do SUM 41 colocou um fim aos rumores. Ele confirmou em suas redes sociais que não é o novo integrante do Linkin Park e que seu anúncio amanhã (que agora passará para o fim de semana) é sobre sua nova turnê e livro, veja:

Sinto a necessidade de dissipar alguns rumores atuais. Foi trazido à minha atenção que muitas pessoas pensam que eu poderia estar me juntando a uma banda que está se reunindo. Mas só quero dizer, apesar das crenças populares, eu não estou me juntando ao Oasis... ou ao Linkin Park. Ou a qualquer outra banda, para ser honesto.

Tenho meu próprio anúncio de 'turnê e livro' que vou agora adiantar para o final da semana, antes da nossa turnê nos EUA.

Estou ansioso para ver o que essas bandas incríveis farão no futuro."

Mike Shinoda, um dos membros do Linkin Park, pediu paciência aos fãs e afirmou que qualquer novidade será anunciada oficialmente no site da banda. Enquanto isso, o rumor sobre uma nova vocalista ganhou força quando Jay Gordon, da banda Orgy, mencionou que ouviu falar de uma possível nova integrante feminina. Porém, Gordon mais tarde esclareceu que não tinha informações concretas e que suas palavras foram mal interpretadas.