Lista de desejos de Amy Winehouse incluía abrir restaurante e casa em Miami
Cantora Amy Winehouse tinha uma ambiciosa lista de sonhos que queria realizar
Redação
Amy Winehouse ganhou uma exposição no Grammy Museum, em Los Angeles, em abril de 2020, a qual contava um uma “lista de desejos” da cantora inglesa. Intitulada Beyonde Black, a mostra revelou que Winehouse tinha sonho de fazer uma “colaboração com Missy Elliot + Timbaland” e “ter uma casa em South Beach [em Miami].”
No entanto, também havia outras metas pessoais, como “ser admirada pela pessoas,” atuar em filmes e não precisar se submeter a cirurgias plásticas. De acordo com Nicholas Vega, curador do Grammy Museum, “a lista realmente mostra a intensidade dela para se concentrar e trabalhar tanto sendo tão nova. Nos diários dela há marcações de dias para praticar violão e vários X para marcar compromissos como se encontrar com o empresário. Ela era muito dedicada,” disse a SABC News (via Aventuras na História).
Além disso, a exposição também mostrou que Winehouse tinha outras metas não relacionadas a música, caso a carreira como cantora não funcionasse. “Ela queria abrir um restaurante também,” revelou Vega. “Onde os garçons iriam andar de patins para servir os clientes.”
Para o curador, essas metas mostravam como ela era ambiciosa e focada, não apenas como artista, mas como pessoa. Infelizmente, Winehouse faleceu em julho de 2011, por conta de uma intoxicação por álcool, em Londres, Inglaterra.
Ver essa foto no Instagram