Lizzo está sendo acusada por uma série de abusos; o polêmico advogado Marty Singer diz ter provas que inocentariam a cantora
Lizzoplaneja processar as mesmas dançarinas que fizeram denúncias contra ela — Arianna Davis, Crystal Williams, e Noelle Rodriguez. O advogado da cantora, Marty Singer, revelou ao TMZ que surgiram novas fotos mostrando as três acusadoras se divertindo em um show de cabaré em Paris, durante turnê da artista.
As imagens seriam de 5 de março, cerca de um mês depois do incidente do Bananenbar, em Amsterdã. No processo, as dançarinas alegaram que Lizzoas pressionou a comer bananas das vaginas das performers. Davis, Williams e Rodriguez também afirmaram que foram forçadas a irem ao clube em Paris, o que, para Singer, entra em contradição com as fotos.
+++LEIA MAIS: Em meio a acusações de assédio, Lizzo contrata advogado de Johnny Depp
O advogado disse ainda que as dançarinas escolheram continuar a turnê com Lizzo e, além disso, Arianna teria elogiado a cantora em uma fita datada após a viagem a Paris. Na gravação, Davis diz querer "seguir os passos" da autora do hit "Truth Hurts".
A acusação, sob Neama Rahmani, manifestou-se sobre as fotos que mostram as dançarinas sorridentes: "É claro, elas queriam manter seus empregos. Elas tinham contas a pagar, assim como todo mundo, mas elas chegaram ao limite com os abusos. Nós mantemos todas as acusações do processo e aguardamos o julgamento".
+++LEIA MAIS: Dançarinas que processaram Lizzo por assédio devem voltar a trabalhar com a cantora
"Estamos ouvindo histórias similares de ex-funcionários, e como verificado no artigo do Los Angeles Times sobre como Lizzo usava imagens íntimas de seus dançarinos sem consentimento no documentário Love Lizzo, estamos vendo ainda mais o padrão de como Lizzo pensa sobre seus empregados. Claramento, não é muito", adicionou Rahmani.
Singer afirma que tem outras evidências que fazem as acusações caírem por terra.