A artista, que mistura funk e umbanda, abriu os shows do palco Adidas no segundo dia do Lollapalooza
Ao som de tambores e vestida de vermelho, como na capa de Rito de Passá (2019), Mc Tha pediu licença para os trabalhos começar e abriu os shows do palco Adidas no segundo dia do Lollapalooza Brasil 2022.
A cantora, que mistura funk com umbanda, chegou no salto, mas após cantar “Valente”, tirou os sapatos e deu continuidade ao seu show pé no chão sob o forte sol das 14h.
+++ LEIA MAIS: Cria dos bailes funk, MC Tha assume protagonismo ao recriar o gênero com a Umbanda
Com repertório voltado para seu elogiado disco de estreia, Mc Tha animou o público com “Coração Vagabundo”, “Clima Quente”, “Onda” e mais. A cantora também trouxe a extra “Ciranda Para Janaína”, canção frequentemente cantada em terreiros.
Antes de “Despedida”, a artista dedicou a apresentação às vítimas da covid-19 e pediu para todos celebrarem a vida, assim como entoou um “Fora Bolsonaro” e pediu a volta do ex-presidente Lula.
Criada na Cidade Tiradentes, no extremo leste da cidade de São Paulo, Thais da Silva, precisou entender o chamado feito pela música na sua vida — e na Umbanda — para se ver e se ouvir como MC Tha. A artista ganhou destaque com o primeiro disco, Rito de Passá e, em 2019, contou para Rolling Stone Brasil quais foram os caminhos que a levaram a juntar o funk com a religião. Confira aqui.
O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos. Além de Cyrus, Foo Fighters, The Strokes, A$AP Rocky, Doja Cat, Martin Garrix, Machine Gun Kelly e muito mais estão entre as atrações do evento. Confira tudo que você precisa saber sobre o Lollapalooza 2022aqui.
+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022 abre edição mais funkeira da história com Pabllo Vittar e Edgar
Ver essa foto no Instagram