Lulu Santos e Fresno se uniram no terceiro dia do Lollapalooza 2022
O show da banda Fresno contou com um baita encontro de gerações no último dia do Lollapalooza Brasil 2022. Lulu Santos surpreendeu o público ao subir no palco Ônix neste domingo, 27.
Juntos, dividiram os vocais de “Já Faz Tanto Tempo”, canção do excelente disco Vou Ter Que Me Virar (2021). Em seguida, cantaram o clássico “Toda a Forma de Amor”.
“Censura nunca mais,” disse o cantor antes do público, mais uma vez, mandar o presidente Jair Bolsonaro “tomar no c*.” Além disso, os dizeres “Fora Bolsonaro” invadiram os telões, mesmo após o decreto do TSE.
Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Raul Araújo determinou que o Lollapalooza 2022 proíba as manifestações eleitorais dos artistas que se apresentam no festival neste domingo, 27. (via G1)
+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: TSE proíbe manifestações eleitorais de artistas nos shows
O pedido acontece após protestos de artistas como Pabllo Vittar, Marina e Clarice Falcão contra o presidente Jair Bolsonaro. A decisão do ministro é monocrática (individual) e acolhe o pedido do PL, partido de Bolsonaro. A multa caso o evento não cumpra a ordem é de R$ 50 mil.