Edições sul-americanas do Lollapalooza têm atrações internacionais semelhantes
Um dos diretores da edição chilena do Lollapalooza aumentou expectativas para o line-up dos festivais sul-americanos em 2023. Em entrevista ao La Tercera (via Tenho Mais Discos Que Amigos), Sebastián de la Barra prometeu headliner inédito no continente e melhores atrações da história.
"Claro que é uma opinião pessoal, porque alguém que é fã de Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam ou Metallica vai dizer que outro ano foi o melhor. Mas eu acredito que o nível dos headliners que já estão confirmados, e vamos anunciar nas próximas semanas, vai ser muito potente," afirmou, relembrando edições de 2018 e 2017.
Embora esteja focado no Chile, vale lembrar que os festivais acontecem no mesmo mês e trazem os mesmos headliners internacionais, assim, sua descrição poderia se aplicar aos vizinhos Argentina e Brasil.
"Há bandas que nunca vieram à América do Sul, bandas em seu melhor momento. Vai ser um line-up diverso e, me atrevo a dizer, é possível que seja o melhor da história," completou.
+++LEIA MAIS: VMA 2022: MTV anuncia shows de Lizzo, Måneskin, Jack Harlow e BLACKPINK
Com a informação de bandas que nunca vieram ao continente, Sebastián aumenta rumores da possível participação de Blink-182 no festival. Até o momento, o jornalista José Norberto Flesch deu como certas as apresentações de Paramore e Billie Eilish, mas não houve confirmação oficial do evento.
Ver essa foto no Instagram