Apresentação do Blink-182 no Brasil deve ser exclusiva do Lollapalooza, conforme anunciado pelo baixista e vocalista
Show de Blink-182 no Lollapalooza deve ser o único da turnê no Brasil. Segundo relato de Mark Hoppus no Discord, baixista e vocalista da banda, festival exigiu exclusividade na passagem pelo país - conforme noticiado pelo jornalista José Norberto Flesch.
Esta não é a primeira vez que o Lollapalooza firma contratos do gênero com seus headliners. Na edição de 2022, Miley Cyrus, a principal atração do evento, se apresentou apenas no Autódromo de Interlagos - com cerca de 100 mil pessoas na plateia.
+++LEIA MAIS: Festival Lollapalooza chega na Índia em 2023
Além disso, é possível acompanhar datas dos shows, que preenchem o ano completo do grupo, no site do Blink-182. Há pouca margem para apresentações extras na perna sul-americana da turnê.
Os ingressos para os três dias de Lollapalooza estão a venda no site da Tickets for Fun e na bilheteria do Teatro Renault, em São Paulo. Venda para dias separados deve ser anunciada junto ao line-up por dia até o fim de 2022.
+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2023: 4 surpresas do line-up do festival; de Rosalía a Tame Impala
Ver essa foto no Instagram
Blink-182 virá ao Brasil para o Lollapalooza em 2023, no entanto, o anúncio surpreendeu os fãs não somente pelo retorno da formação clássica da banda com Tom DeLonge, mas também pela vinda de Travis Barker.
O baterista não anda de avião desde 2008, quando sofreu um acidente aéreo que matou quatro das seis pessoas que estavam a bordo da aeronave de pequeno porte. Travis e seu parceiro musical Adam “DJ AM”, que formavam uma dupla na época em que o Blink-182 estava em hiato, foram os únicos sobreviventes.
+++ LEIA MAIS: Blink-182 no Brasil: como Travis Barker superou o medo de aviões?
A superação do medo de aviões de Travis deve-se em partes à Kourtney Kardashian. Isso porque, a influenciadora que é casada com o baterista, o ajudou a superar seu medo de voar.
“Agora que se passaram tantos anos, está ficando mais fácil para mim. Tem dias que eu acordo e nem penso nisso”. No mês seguinte, Travis postou em seu Twitter: “Talvez eu volte a voar”.