O festival divulgou dados sobre a edição de 2024; saiba desde o valor doado para projetos sociais até o número de lambe-lambes espalhados pelo Autódromo de Interlagos
O Lollapalooza Brasil divulgou nesta sexta-feira, 12, dados sobre a edição de 2024. De acordo com nota enviada à imprensa, o evento contou, no total, com um público de 240 mil pessoas nos três dias de festival.
Cerca de 12 mil profissionais atuaram na realização do Lollapalooza 2024, que afirma ter gerado 14.346 empregos diretos e indiretos durante esse processo.
Ver essa foto no Instagram
O valor de R$ 1.652.545,30, reunido com a venda de ingressos na modalidade entrada social, foi destinado à Ação da Cidadania. Já um montante total de R$ 1.537.500,00 foi doado para projetos que visam a preservação do meio ambiente e o bem-estar das comunidades locais.
Tradicionais no Lollapalooza Brasil, os lambe-lambes cobriram uma área de 15 mil m² com mais de 20 mil pôsteres. A artista capixaba Amanda Lobos foi a ilustradora convidada para assinar o pôster comemorativo da edição.
Ver essa foto no Instagram
Mais de 165 mil squeezes foram distribuídos em parceria com o Bradesco, que posicionou oito estações, espalhadas por todo o Autódromo de Interlagos, para oferecer água potável e gratuita para todo o público se manter hidratado.
Na Lolla Store, loja de produtos oficiais do Lolla, dentre cerca de 70 peças diferentes disponíveis, os produtos mais procurados pelos fãs foram as T-shirts com o line-up do evento, seguidas dos bucket hats e das meias.
O Lollapalooza Brasil 2025 já tem data e local para acontecer: nos dias 28, 29 e 30 de março de 2025, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O lote antecipado do Lolla Pass, que garante os três dias de festival, esgotou-se em pouco mais de dois dias. Os fãs que não conseguiram adquirir ingressos do early bird devem aguardar as próximas fases de venda, ainda em 2024.
Ver essa foto no Instagram