Com Dua Lipa, Metallica, Green Day, e outros artistas, David Solomon, CEO do Goldman Sachs, está previsto para se apresentar no Lollapalooza em Chicago
David Solomon, CEO do Goldman Sachs, está previsto para se apresentar no Lollapalooza 2022 em Chicago, nos Estados Unidos. O empresário costuma ser DJ no tempo livre, performando em festas particulares e eventos de caridade.
Solomon comanda o grupo financeiro multinacional desde 2018, e adota o nome artístico DJ D-Sol nas apresentações musicais. O dia e a hora exata do show do empresário não forma anunciados, assim como o restante da programação do festival.
+++LEIA MAIS: Supla e Pete Doherty, do The Libertines, dão 'rolê' paulistano; entenda
Ao integrar a line-up do Lollapalooza em Chicago, Solomon se junta a grandes nomes da música, como Dua Lipa, Metallica, Green Day, Doja Cat, Lil Baby, J. Cole, Machine Gun Kelly e outros. O festival está previsto para ocorrer entre os dias 28 e 31 de julho.
Ver essa foto no Instagram
O Lollapalooza 2022 não é a primeira vez que Solomon participa de grandes eventos como DJ. O empresário já se apresentou na festa do Super Bowl deste ano, em conferência da Amazon em 2019, entre outras performances.
+++LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Black Pumas traz cores para fim de tarde cinza em São Paulo
No entanto, ao abrir o show de música eletrônica do The Chainsmokers em 2020, Salomon se envolveu em uma polêmica ao desrespeitar as medidas de distanciamento social impostas pela pandemia de covid-19. O incidente levou as autoridades de saúde de Nova York a investigar o evento.
Ao participar do podcast do Goldman Sachs realizado em 2017, o CEO contou como se envolveu com a música: “Tropecei nisso como um hobby, e agora faço por diversão.” Em 2018, fundou a Payback Records, uma gravadora que converte a receita dos lançamentos para caridade.
Ver essa foto no Instagram